Pessoal,
Para quem leu algum tópico anterior meu, deve ter lido que comprei uma 320i Sport GP zero que devo buscar amanhã.
Minha dúvida é a seguinte: conversei com algumas pessoas e as opiniões foram divididas...
Será que é falta de noção de minha parte, instalar o SpeedBuster no carro zero ??? Quando digo zero, é ZERO tipo, vou sair da CCS amanhã, abastecer e levar DIRETO na PitStopShop (Onde eu tinha feito na C180). Na época da C180, instalei com 5600km nela pois foi o tempo para criar coragem... Hoje em dia, como vi que este Piggyback é sensacional e não aparenta ser agressivo, cogito seriamente em amanhã mesmo já colocar na 320i... Será que é cagada ? Devo esperar uns 1000, 2000 km ???? Eu disse que não aceleraria mesmo com o Piggyback instalado mas falaram para mim: "Você realmente ACHA que não vai acelerar o carro com praticamente 240CV ?????" rsrsrsrs. Bem... minha intenção não é acelerar muito e tentar me segurar. Só acho que talvez seja um pouco de judiação instalar o Piggyback com o motor tão justinho... Com provavelmente 25 km rodados que deverá ser a KM que estará ao chegar na PitStop rsrs.
Gostaria de opiniões !!!
PS - Outro detalhe mas este é irrevogável por mais que queiram me explicar por A + B de que etanol é bom ou melhor, mas vou abastecer unicamente com Podium do meu posto BR de confiança que durante 2 anos, abasteci a C180 (Também só usava Podium).