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Bmw 325CI E46 2002 Problemas
Enviado:
13 Out 2015, 21:50
por sinx
Estou com os seguintes problemas no carro, o nível de água está descendo muito rápido tenho que colocar mais ou menos 2 litros de água por dia no carro (obs: reservatório de água foi trocado recentemente) e também quando acelero ela chegando por volta de uns 7 mil giros ela apresenta um assovio que só para após mudar de marcha. Alguém já teve algum problema similar e sabe me dizer oque pode ser que está acontecendo? O carro é uma BMW 325i coupe ano 2002 carroceria e46, grato.
Re: Bmw 325CI E46 2002 Problemas
Enviado:
14 Out 2015, 09:47
por basec2
E vc ja observou se esta vazando agua, por algum mangote, radiador etc...isso nao e normal, os jeitos de agua sair, ou por vazamentos do circuito de mangueiras, conexoes reservatorios ou esta misturando com o oleo lubrificante ou internamente no motor, vc tem que observar como essa agua esta saindo...qnt ao cambio ai tem que ver num especialista de em cambios A/T.
Re: Bmw 325CI E46 2002 Problemas
Enviado:
14 Out 2015, 15:02
por bananabyte
Amigo, tenho uma 325ci, exatamente igual a sua!
E tive problema parecido, Observe esse assovio de panela de pressão, na minha foi o tubo d'água do cabeçote que rachou, e acabou queimando a junta do cabeçote, troquei tudo!! pingava somente de um dia para o outro na garagem, parecia selo mecânico da bomba ferrado.
KIT BMW velha!!
Tubo dágua, bomba d'água, termostática, tampa do radiador,radiador, polia viscosa e nada!!
Tem que olhar bem o motivo desse sumiço da água!
Tenho uma outra 328, que foi a mesma coisa tb!! sumia a água sem vestígios, só que dei sorte e não queimou a junta, depois de muito penar descobrimos uma micro rachadura no tubo d'água do bloco dessa vez, que somente vazava vapor, o que o tornava indetectável, só quando começou a assobiar quando esquentava em alta rotação que descobrimos.
Porem o carro quis ferver umas 3 vzs antes de achar o problema
Re: Bmw 325CI E46 2002 Problemas
Enviado:
21 Out 2015, 09:24
por F l salomone
Bom dia. Verifique pequenas rachaduras em mangueiras ou canos dágua, mas com o motor em funcionamento. Certos vazamentos só acontecem com pressão no sistema, e pode ser que a agua caia sobre escapamentos ou partes quentes e evapore, ficando assim mais dificil de localizar.