Bom dia galera.
Este é meu primeiro contato com o fórum.
Gostaria de compartilhar um problema que ando tendo com a minha 320i 2011.
Ela está com 42mil km e na minha ultima troca de óleo com uma oficina "especializada" em bmw (só bmw e Mercedes) aqui da minha cidade, também foram realizados os serviços de limpeza do corpo da borboleta e foi colocado um aditivo no combustível ( eu só ando com podium). Saindo da oficina e dpois de andar 10km a famosa luz da injeção apareceu. Voltei à oficina para ver do que se tratava e o scanner acusou o código p2626 sensor de o2 s1b1. O erro foi apagado mas, 8 km dpois voltou a acender a luz. Na 3a vez ... Ele checou os encaixe das sondas , fiação ... blá blá. Apagou.... E a luz me deixou uns 300 km tranquilo e agora voltou a acender... Enfim o mesmo código p2626 s1b1. Alguém consegue me ajudar?! Gostaria de saber se há alguma relação com o aditivo que foi colocado.... se o jeito é morrer com uma sonda nova...? Desde já obrigado. Boa semana a todos.
Aaaah esqueci de comentar....
Não notei mudança nenhuma no funcionamento do carro. Não oscila ... não falha ... nao perdeu potência.... não mudou o consumo... só a luz que me broxa quando olho pra ela no painel.... kkkkk
Valeu!