como trocar o led do retrovisor ?

Sessão destinada a Série 3

como trocar o led do retrovisor ?

Mensagempor resimoes » 02 Jul 2015, 19:49

Galera estou com um problema que considero simples em qualquer carro mas na BM da medo; Gostaria de trocar o led do retrovisor da minha 320 sport gp 2013 mas nao encontro nenhum video ou tópico aqui falando disso. O led queimou e já estou com um novo, ja tirei a capa, muito simples mas agora empacou.
Parece que é somente encaixado mas ta dando um medo danado de fazer força.
Alguem pode me ajudar aqui ?
Desde de já agradeço
Um abraço
Renato
resimoes
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: como trocar o led do retrovisor ?

Mensagempor loudenvier » 02 Jul 2015, 20:34

Normalmente é tudo encaixado mesmo. E, sim, dá medo! Eu acabo desistindo de fazer as coisas por medo de ferrar o acabamento. Acho que já teve gente aqui trocando as luzes internas, inclusive do retrovisor...
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor resimoes » 04 Jul 2015, 20:24

Obrigado pelas tentativas galera, acabei indo à Blue Star, alias o Ricardinho é uma super referência em Ribeirao Preto. Vou tentar agora mostrar um passo a passo de como trocar o led do retrovisor:
1 - retire a capa da retrovisor
2- há um parafuso pequeno no canto inferior solte-o e solte a parte inferior do retrovisor
3- agora é a hora, o led é só encaixado na parte inferior do retrovisor enquanto força a parte de baixo desencaixe o led
4 - solte o plug do led e faça o inverso para remonta-lo.

Da medo mas é só jeitinho mesmo!!!!!

Até a próxima

Renato
resimoes
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor resimoes » 04 Jul 2015, 20:51

Obrigado pelas tentativas galera, acabei indo à Blue Star, alias o Ricardinho é uma super referência em Ribeirao Preto. Vou tentar agora mostrar um passo a passo de como trocar o led do retrovisor:
1 - retire a capa da retrovisor
2- há um parafuso pequeno no canto inferior solte-o e solte a parte inferior do retrovisor
3- agora é a hora, o led é só encaixado na parte inferior do retrovisor enquanto força a parte de baixo desencaixe o led
4 - solte o plug do led e faça o inverso para remonta-lo.

Da medo mas é só jeitinho mesmo!!!!!

Até a próxima

Renato
resimoes
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)