328i sport GP Capada

Sessão destinada a Série 3

328i sport GP Capada

Mensagempor solrac macroc » 08 Jun 2015, 21:29

Boa noite senhores.

Estou criando este tópico para informa-lo de algo que vi e achei ridículo. Estava pensando em pegar uma 328i flex e cinza e veio um email com uma "oferta" da eurobike por R$171.900,00. Na hora me interessei e constatei que havia uma cinza em estoque na CCS de Brasilia (vi pelo site).

Então no dia seguinte fui lá para chorar mais um pouco o preço e possivelmente fechar negocio, mas quando vi o carro (que estava do lado de fora) estranhei que não tinha o confort access. Olhei mais e tb não tinha a camera de ré e a tela do GPS era a menor e sem DVD. Dai resolvi conversar com o vendedor e resumindo.

A partir do final de maio as 328i Sport GP estão vindo nesta versão unica sem os equipamentos citados e com banco de couro sensatec (couro sintetico) que na minha opinião é uma bela porcaria, vc sente a falta de qualidade pelo tato e a justificativa é para chamar compradores!!!! Cara, que carro de 170 mil não tem estes mimos? Alem do mais, a 320i mais completa esta por 150 mil e a unica diferença é o motor!! 20 mil não justificam só o motor.

Moral da história: não troquei de carro e nem vou trocar, já estou acostumado com estes equipamentos que são ótimos e se fosse trocar seria por um no minimo equivalente e na minha opinião a BMW está dando um tiro no pé, e as pessoas vão acabar indo pra mercedez e audi onde oferecem bons carros com estes equipamentos de conforto por preços compatíveis (apesar de que em termos dinâmicos a serie 3 é campeão).
solrac macroc
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: 328i sport GP Capada

Mensagempor RegisN » 09 Jun 2015, 10:23

Uma tristeza.

Eu comprei uma 328i um ano atrás, e os equipamentos removidos fazem muita falta. Não a compraria sem esses equipamentos.

Espero que a bmw reveja isso em breve (ou ao menos traga a versão com facelift mais esquipada ou com dois pacotes diferentes, assim como faz com a 320)

Abs
RegisN
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor ThiagoGranusso » 09 Jun 2015, 15:09

Você iria trocar uma 328i por outra igual, mudando apenas o ano?

Já foi dar uma olhada na C250? Tudo bem que a 328i tem mais pegada, anda mais e consegue um melhor preço de compra.

A 250 vem com painel de costura dupla em couro, não é emborrachado como a maioria, volante base chata da C63 AMG, Rodas/Parochoques/Saia e acabamento interno AMG, rebaixada de fábrica, confesso que a C250 ficou tentadora e na minha opinião é uma compra mais ´´tranquila`` já que a série 3 deve vir facelift logo, mudando nomenclatura, motorização, lanternas e acabamento interno, mas a BM ainda está na frente no quesito Motor/Cambio sem dúvidas.

Por pouco mais também dá para pegar uma 528i, está com um bom desconto e é uma serie 5 né, outra categoria. Porem deve vir nova geração em 1 ano ou 2 no máximo.

Esse lance que a BMW tem com os opcionais é complicado mesmo, como podem tirar esses equipamentos da 328i? Fico imaginando que como a 328i é montada no Brasil, estão usando as mesmas peças da 320i para aumentar a margem e ou facilitar a montagem dos carro? Garantia? etc...? Se for isso, é melhor ter continuado importando da Alemanha, mais completa e diferenciada da 320i caso contrario não justifica a diferença de preço apenas por Motor e Rodas.

ABs e boa sorte.
ThiagoGranusso
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Alemaggioni » 12 Jun 2015, 17:35

O que fizeram foi piada! Comprei a minha em março de 2015, sendo ela já nacional (15/15) e graças a Deus venho com todos os opcionais!
Imagino que eles estão aproveitando estoque de componentes da 320, oferecendo a 328 a um preço mais acessível , até a chegada da 330 com face lift!
Se isso não acontecer, com certeza a BMW estará perdendo uma fatia do mercado, pois como nosso colega descreveu acima, a MB C250, ficou um show em acabamento!
Alemaggioni
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 12 Jun 2015, 20:04

Eu compraria uma 528i usada, ou uma C63 AMG usada, ou uma M3 usada... Nunca na BMW... preferencialmente de particular, para conseguir um melhor valor e mostrar para a BMW que não aceitamos este tipo de tratamento. Vale a pena também enviar seu relato para a 4Rodas... Eles costumam gostar dessas reclamações!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)