Pessoal, boa tarde!
é minha primeira publicação no forum, sempre li varios posts e sempre me ajudou... desde já agradeço a colaboração de todos.
bom, possuo uma bmw 320i ano 2005 mecanica E46, e ontem ocorreu um problema muito estranho, que me deixou com a pulga atrás da orelha....todos os erros e problemas que ocorreram nela anteriormente consegui arrumar, tanto pela ajuda deste forum quanto dos foruns de fora, porem, este, nao achei...
bom, estava saindo do trabalho e notei que ao virar a chave, a luz do airbag acendeu, mas bem fraquinha... e oscilando.... mas logo em seguida apagou... entao nao dei importancia pela demora em apagar e fui embora....
no caminho.... a luz acendeu novamente, bem fraca, porem, quando ela acendeu, a central multimédia parou, e notei que a buzina também parou....alguns minutos depois meu carro ferveu.......
levei de guincho pra casa, testei a ventoinha e ela está funcionando, porem não está ativando! a luz do Airbag ficou acesa direta, bem fraca, bem fraca mais acesa... e a buzina nem o som nem a ventoinha funcionam.... ja chequei todos os fusiveis, um por um........
alguma ideia? alguém ja passou por isso?
detalhe, troquei a dois dias atras o jogo de velas, mas acredito que nao tenha nada a ver, pois rodei mais de 500km no fim de semana....
desde ja agradeço pessoal!