por maiquelaugusto » 18 Mar 2015, 22:22
Lendo um fórum americano , descobri o que aconteceu!!!!
Foi feito um congresso pra testar a confiabilidade desses serviços de internet e troca de dados com os carros.
Os engenheiros deram as dicas para os programadores, ai um menino de 13 anos de Idade foi em uma loja de eletrônico comprou uma placa foi pra casa passou a noite toda mexendo nela e na manhã seguinte , ele entrou no carro do diretor do congresso , dando partida , fazendo os pisca pisca tocar no ritmo do celular dele e colocando música que ele queria no rádio do cara. E o carro era uma Bmw não sei qual. Tinha muitas marcas fazendo os teste Bmw , Mercedes , Audi entre outras .com isso a Bmw suspendeu todas as troca de dados até que fossem criptografado os dados. E segundo meu amigo disse foi verdade mesmo , pois foi comentado no último curso na semana passada no PR.
Também amanhã fica liberado o serviço bmw teleservices para os carro que tem sim card. Carros apartir de 2014.
Para isso tem ir na CCs e assinar um contrato gratuito desse serviço . O contrato é de 10 anos por conta a bmw essa transferência de dados entre carro e bmw , ele só não souber me informar bem quais são os dados transmitidos e sem tem internet. Mas com esse servço passa a funcionar a partida remota e ligar o condicionado pelo APP bmw remote.
Abraços