Dúvidas Sobre JB4
Enviado: 24 Fev 2015, 11:58
Olá pessoal, como postei uma mensagem no post que falava sobre o estágio 2 de chip e não era especificamente sobre o JB4, e pelo que vi, o pessoal já estava entrosado nas conversas anteriores,
Resolvi criar este somente para falar sobre o tal JB4.
Se alguém puder responde-las ficarei grato!
1 - Possuo uma 320 Flex com um piggyback comum (não é o JB4). Eu conseguiria extrair perto destes 330cv com o comum ou realmente tem que ser o JB4?
2 - Só com o JB4 conseguimos extrair estes 330cv, ou este é um conjunto de Escape, Filtro, Chip e outros?
3 - Se a 320 consegue-se extrair tanta potência, esta potência sobe proporcionalmente? Ou seja, uma 328 chegaria perto de 400cv com a mesma programação, ou estes 330cv é o topo tanto para a 320 quanto para a 328?
4 - Estamos falando de ganho de quase o dobro de potência do veículo em sua originalidade. Chegar nesta potência acredito muito, afinal já tive muitos carros turbos. Mas o quanto isto irá durar é que é realmente a preocupação
Motor acho que seria o menor dos problemas, Já tive Marea Turbo com quase 400cv e motor original (não forjado), mas turbina, embreagem, freio, tudo isso não aguentou nada. No caso da 320 original, como fica? O Câmbio, Freios,
tudo isso segura a onda? Alguém ai tem uma referência de quanto esta preparação exige do carro? Já pensou chegar em 330cv e ir quebrando tudo em meses? Acho que garantia nenhuma irá cobrir rs.
5 - Nos vídeos vemos que anda na frente de Camaro, logo sabemos que o 0 a 100 deve ficar abaixo dos 4,8s. é isso mesmo? alguém sabe informar qual é a média do 0 a 100 no caso desta preparação?
6 - Qual o custo aproximado desta preparação?
Um abraço a todos!
Espero os comentários e respostas.
Resolvi criar este somente para falar sobre o tal JB4.
Se alguém puder responde-las ficarei grato!
1 - Possuo uma 320 Flex com um piggyback comum (não é o JB4). Eu conseguiria extrair perto destes 330cv com o comum ou realmente tem que ser o JB4?
2 - Só com o JB4 conseguimos extrair estes 330cv, ou este é um conjunto de Escape, Filtro, Chip e outros?
3 - Se a 320 consegue-se extrair tanta potência, esta potência sobe proporcionalmente? Ou seja, uma 328 chegaria perto de 400cv com a mesma programação, ou estes 330cv é o topo tanto para a 320 quanto para a 328?
4 - Estamos falando de ganho de quase o dobro de potência do veículo em sua originalidade. Chegar nesta potência acredito muito, afinal já tive muitos carros turbos. Mas o quanto isto irá durar é que é realmente a preocupação
Motor acho que seria o menor dos problemas, Já tive Marea Turbo com quase 400cv e motor original (não forjado), mas turbina, embreagem, freio, tudo isso não aguentou nada. No caso da 320 original, como fica? O Câmbio, Freios,
tudo isso segura a onda? Alguém ai tem uma referência de quanto esta preparação exige do carro? Já pensou chegar em 330cv e ir quebrando tudo em meses? Acho que garantia nenhuma irá cobrir rs.
5 - Nos vídeos vemos que anda na frente de Camaro, logo sabemos que o 0 a 100 deve ficar abaixo dos 4,8s. é isso mesmo? alguém sabe informar qual é a média do 0 a 100 no caso desta preparação?
6 - Qual o custo aproximado desta preparação?
Um abraço a todos!
Espero os comentários e respostas.