BMW 320i GT com BMS Stage 1 tuning
Enviado: 17 Jan 2015, 10:31
Fala galera,
Posto aqui para informacao de todos minha experiência de instalar o Stage 1 da BMS (http://burgertuning.com/N20_BMW_performance_Tuner.html).
Apesar de viajar bastante para exterior, decidi comprar mês passado e pedi pra entregar aqui em casa no Brasil. Pedi também para que eles declarassem um valor menor quando postassem no correio para que assim eu pagasse menos imposto. Deu certo. Declararam 100 dolares e paguei no total (com o dolar comendo pelas beiradas a 2,70) a bagatela de 1400 reais com imposto. Muito menos do que se pede nas lojas que vendem estes tipos de tuning aqui no Brasil.
Decidi usar o Stage 1 por ser mais barato e pelo fato de minha BMW ser a 320i GT 2015, que não é Flex. Carros flex com tuning da BMS pecisam utilizar o Stage 2 e um cabo adicional, o que acaba saindo mais caro tb. Comprei tb o cabo USB e mudei o boost de 3 para 4 PSI, para ganhar uma potência extra. Era tudo que precisava, nao pretendo usar outros mappings do Stage 2 pois nao quero mexer em intake, downpipe, etc.
Instalei hoje sem desconectar a bateria primeiro (pois na GT fica praticamente inacessivel), mas deu tudo certo. O carro está nervoso. Pagar bem mais na 328i pra que? Rs...
Qualquer informacao extra estou a disposicao.
Abraço!
Nota de edicao 28/01/2015: hoje instalei o Sprint Booster que trouxe de fora semana passada. Agora sinceramente não preciso mexer em mais nada. Ficou sensacional...
Posto aqui para informacao de todos minha experiência de instalar o Stage 1 da BMS (http://burgertuning.com/N20_BMW_performance_Tuner.html).
Apesar de viajar bastante para exterior, decidi comprar mês passado e pedi pra entregar aqui em casa no Brasil. Pedi também para que eles declarassem um valor menor quando postassem no correio para que assim eu pagasse menos imposto. Deu certo. Declararam 100 dolares e paguei no total (com o dolar comendo pelas beiradas a 2,70) a bagatela de 1400 reais com imposto. Muito menos do que se pede nas lojas que vendem estes tipos de tuning aqui no Brasil.
Decidi usar o Stage 1 por ser mais barato e pelo fato de minha BMW ser a 320i GT 2015, que não é Flex. Carros flex com tuning da BMS pecisam utilizar o Stage 2 e um cabo adicional, o que acaba saindo mais caro tb. Comprei tb o cabo USB e mudei o boost de 3 para 4 PSI, para ganhar uma potência extra. Era tudo que precisava, nao pretendo usar outros mappings do Stage 2 pois nao quero mexer em intake, downpipe, etc.
Instalei hoje sem desconectar a bateria primeiro (pois na GT fica praticamente inacessivel), mas deu tudo certo. O carro está nervoso. Pagar bem mais na 328i pra que? Rs...
Qualquer informacao extra estou a disposicao.
Abraço!
Nota de edicao 28/01/2015: hoje instalei o Sprint Booster que trouxe de fora semana passada. Agora sinceramente não preciso mexer em mais nada. Ficou sensacional...