por aviadorviolinista » 09 Set 2011, 12:47
Amigo, a BMW é um carro de griffe, tudo nela vai ser mais caro, porem, existem algumas peças q sao mais ou menos em conta, tipo, pastilha de freio, correias, coisas mais basicas, porem , se apresentar defeito no motor vc tem q estar preparado, ai a brincadeira vai começar a esquentar seu bolso, principalmente se o cambio é automatico, dependendo da peça, fica quase metade do valor do veiculo.Tenho uma 325,4cc mec, 1.8 ano 93, estou com ela a 5 meses,como possuo outro veiculo, so uso de vez enquando, esta inteirinha porem, tive q gastar 1400 reais pra arrumar o modulo de injeçao, isso mesmo, pra retirar o modulo e arrumar( nem é novo) ficou isso tudo, e olha q o carro ta bem conservado, com 160000 km originais, eu mesmo tinha andado apenas 1400km. Diria q se vc é apaixonado por carros e principalmente por carros de griffe, a BMW é uma otima opçao, vai gastar e nem vai ligar porem, se vc nao faz questao da marca, do prazer em dirigir, e do status q ela oferece, é melhor pegar um carro nacional, com ctz vc nao vai ter nenhuma dor, nem de cabeça e nem no bolso, ideal é ter outro veiculo, deixar a BMW so pra passeios etc...