Sessão destinada a Série 3
por atrc » 10 Jun 2014, 07:55
Bom dia a todos!
Estou com meu carro tem 1 mês e comecei a reparar num barulho na porta dianteira esquerda, como se fosse algo solto. Trata-se de um barulho discreto, mas como já tive outros carros com barulhos similares, percebi logo que começou.
Alguém já identificou questão similar? Sabe do que se trata?
Reparei também que os forros das maçanetas das portas dianteiras - não verifiquei nas traseiras - vieram mal encaixados, contudo não acredito que sejam a causa.
Abraços,
-
atrc
- Ativo
-
- Modelo:
por dheusi » 10 Jun 2014, 09:37
Amigo,
Eu tenho percebido um barulhinho interno, que parecem serem das portas, mas não sei dizer de onde vem.
Ainda estou em busca destes barulho, que me parece ser de plástico da forração das portas.
Abraços
-
dheusi
- Ativo
-
- Modelo:
Eu tenho um na porta dianteira e acho que é o pino da trava da porta. Quando seguro ele o barulho para.
-
Epassos
- Ativo
-
- Modelo:
por ivangelabert » 10 Jun 2014, 12:54
Caro Epassos, eu sou chato pra cacete com barulho no carro, não sossego enquanto não resolve. A minha viatura apresentou uma pequena vibração no lado do motorista. Entrei em contato com o consultor técnico da ccs. Fui informado que provavelmente era o pino da trava da porta, para agendar uma visita que o problema seria resolvido. Portanto, acho que o problema do pino da porta é recorrente e fácil solução.
Editado pela última vez por
ivangelabert em 11 Jun 2014, 15:00, em um total de 1 vez.
-
ivangelabert
- Profissional
-
- Modelo:
por atrc » 11 Jun 2014, 07:51
Valeu pelas dicas!
Deve ser o pino da porta mesmo, inclusive no meu carro antigo era o pino também, o azar foi que nele os mecânicos mexiam e estragavam cada vez mais...
Abraços,
-
atrc
- Ativo
-
- Modelo:
por Victorgolosov » 11 Jun 2014, 16:12
Então a minha Tb estava com o mesmo barulho como se algo tivesse solto na porta dianteira esquerda e descobri o que era. Verifica o porta objetos da porta, se não está um pouco frouxo o encaixe, o meu estava frouxo e quando eu andava em pistas irregulares ficava um barulhinho como se tivesse algo solto dentro do porta objetos da porta. Então quando fiz uma leve mexida com a mão ali vi q estava frouxo, mas bem pouquinho. Minha solução temporária foi por um calço com um pedacinho de papelão na quina da porta e o barulho acabou. Espero ter ajudado abc.
-
Victorgolosov
- Ativo
-
- Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)