Só porque tem BMW estampado no tapete de borracha não muda nada na minha opinião: não condiz com a marca. No meu Honda Fit tenho tapetes de borracha da Honda. Ainda assim ando no porta-luvas com uma flanela, uma pote de cera automotiva e um pano para uso geral. Na BMW, mesma coisa. Não vou meter na minha BMW um tapete de borracha, de jeito nenhum. Quando você chega para entrar no carro com o sapato enlameado devido a uma chuva imprevista, vai agradecer MUITO o paninho no porta-luvas. Mas cada um trata do seu carro como quiser! Ai de mim querer mudar a decoração de seus carros, afinal tem gente que não pega carro com interior amarelo porque suja muito... Mas isto me lembra outra coisa, que entendo muito bem. No Judô japonês o judogi (quimono) azul é mal visto. Lá o uso do judogi branco é praticamente regra. Um dos motivos é justamente a higiene: o judogi branco mostra rapidamente que está sujo, e, logo, que precisa ser lavado. Brasileiro adora um judogi azul, que não mostra a sujeira e, por isso, deixam de lavar com a frequência necessária
(FIM DA DIGRESSÃO)
O tapete de carpete tem várias desvantagens, mesmo o original BMW desgasta, começa a ficar com aparência de batido, etc. Ainda assim não dá para colocar borrachão no carro! Ainda mais na 130i que tem os bancos colados no chão, bem baixos, e o tapete fica muito visível!!!