Prezados,
estou pensando em adquirir uma 320i, além da questão das revisões (quem assustam um pouco ) Gostaria da opinião dos colegas do fórum para saber como a suspensão do carro se comporta.
O carro absorve bem a qualidade (ou falta de) das nossas ruas? São comuns as batidas secas?
No mais, devo aguardar aqui no Rio a abertura da concessionária do grupo Itavema, em razão do atendimento que tive na Autokraft. E a proibição de venda em São Paulo para os cariocas.
Conversei com dois funcionários do grupo (Itavema) que confirmaram a abertura da CSS em Botafogo, possivelmente na General Polidoro. Isto para o segundo semestre. Quem sabe, com mais concorrência, os serviços e preços das revisões não melhoram...
Em tempo: embora esteja sendo alvo de uma modificação em breve (prevista para aterrizar em solo nacional em Julho) gostei muito da experiência de dirigir uma C 180 de um amigo meu. Gostaria de comentários (mesmo sendo este um Fórum para BMW)... Mas alguns fatores levam ao 320i: futura fábrica no Brasil, melhor acesso a peças de reposição e, provavelmente, mais Css. Isto antes da fábrica da MB...
Quem puder me ajudar com opiniões, considerações e informações agradeço.
Abrs,