Rapaz, eu não sei não, acho que a grande diferença é que a Motorsport tem um visual mais esportivo mesmo. Na época a diferença das duas era cerca de R$10.000, por aí... Abraço.
A 330M tem suspensão completamente diferente, muito mais dura, para choques diferentes, acabamentos internos, rodas mais, frisos laterais, algumas tem o câmbio SMG com paddle shift, entre outros itens...
E46 05 - ///M3 FAN * Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem! * Alma não tem bolso nem mala!
O Sílvio disse tudo. É exatamente isso. Eu tinha uma 330i (top). O motor é exatamente mas o interior da top é em madeira e, salvo engano, os bancos são diferentes também.
Vou te dar exemplo pelo que tenho 323ti sport e esta verçao tem tambem a top. Toda bmw que vem com este sport no nome costuma ter itens no interior, equipamentos eletronico e parachoque e exterior da serie M.
Boa noite, possuo uma 330i, motorsport, cambio SMG, com paddle shift. Ela possui suspensao diferenciada, mais baixa, mais dura que a da top, porem gruda no chão nas curvas, bem melhor que a top, o acabamento interno da minha é de fibra em carbono toda preta, alem da beleza que o kit motorsport tem a oferecer, para-choques e etc. Com certeza vale a pena uma M.