Nova 320i - 19/20 Sport / multimídia
Enviado: 10 Mar 2020, 01:34
Olá amigos,
Comprei uma 320i sport 2019/20 e estou tendo problemas com a multimídia.
Ocorre que como nesta versão não vem (espelhamento; tv; gps) e após ter solicitado informações da concessionária para fazer o upgrade (sem resposta), tive que ir em uma das lojas especializadas em som e acessórios do meu Estado.
Foi oferecido o desbloqueio; receptor de tv; espelhamento para meu carro, todavia, ao tentar fazer a instalação a tela simplesmente parou de funcionar.
Tentaram de todas as formas fazer voltar (colocando tudo original novamente) e mesmo assim fica "desligada" - provavelmente queimada ou desabilitada.
Deixei na concessionária e estão analisando (mas já fui informado da provável perda de garantia e da cobrança do serviço de análise).
Ocorre que o serviço de instalação (tentativa) da loja de acessórios não efetuou nenhum corte, pois os produtos são plug and play e (segundo o fabricante) específico para a bmw.
Alguém já passou por algo parecido?
A bmw/concessionária é falha na informação quanto ao sistema de multimídia (não dá possibilidade de upgrade ou serviços por fora e nem dentro da própria concessionária). Você é obrigado a ficar sem poder assistir a um clipe ou ver tv, utilizando apenas o serviço de rádio ou spotify. Lamentável...
Comprei uma 320i sport 2019/20 e estou tendo problemas com a multimídia.
Ocorre que como nesta versão não vem (espelhamento; tv; gps) e após ter solicitado informações da concessionária para fazer o upgrade (sem resposta), tive que ir em uma das lojas especializadas em som e acessórios do meu Estado.
Foi oferecido o desbloqueio; receptor de tv; espelhamento para meu carro, todavia, ao tentar fazer a instalação a tela simplesmente parou de funcionar.
Tentaram de todas as formas fazer voltar (colocando tudo original novamente) e mesmo assim fica "desligada" - provavelmente queimada ou desabilitada.
Deixei na concessionária e estão analisando (mas já fui informado da provável perda de garantia e da cobrança do serviço de análise).
Ocorre que o serviço de instalação (tentativa) da loja de acessórios não efetuou nenhum corte, pois os produtos são plug and play e (segundo o fabricante) específico para a bmw.
Alguém já passou por algo parecido?
A bmw/concessionária é falha na informação quanto ao sistema de multimídia (não dá possibilidade de upgrade ou serviços por fora e nem dentro da própria concessionária). Você é obrigado a ficar sem poder assistir a um clipe ou ver tv, utilizando apenas o serviço de rádio ou spotify. Lamentável...