Forte Odor de Combustivel na 323I

Sessão destinada a Série 3

Forte Odor de Combustivel na 323I

Mensagempor edycarritilha » 12 Set 2012, 23:01

Olá Pessoal! Tenho Uma BMW 323I 00/00, Já Levei a mesma em 3 mecanicos diferente inclusive na Welst Motors de Goiania-Go, Revenda e Oficina Autorizada da Marca, Na busca de tentar descobrir o porque que meu carro depois de aquecido emite um Forte Odor de Combustivel que Entra Pelo filtro Do Ar Condicionado e fica iviavel o seu uso, já foi verificado bomba de combustivel, mangueiras de combustivel, flauta e bicos injetores, filtro de combustivel e nenhum vazamento foi detectado,agora estão fazendo previsões de que possa ser os aneis de vedações dos bicos injetores, mas sem diagnosticar o verdadeiro defeito, se alguem tiver alguma BMW de qualquer série que já apresentou o mesmo problema de forte odor de combustivel, por favor me passe qual foi o problema e como foi solucionado, desde já agradeço a quem possa me orientar, abraços.
edycarritilha
Novato
Novato

Modelo:

Re: Forte Odor de Combustivel na 323I

Mensagempor denis fast » 03 Out 2012, 21:38

olá boa noite,cheiro de combustivel se vie da frente e só quando esquenta deve ser do canister alguma mangueira ou reservatorio furado...agora se for cheiro de escapamento da uma olhada nas valvulas de ar que fica no porta malas por tras das laterais do parachoque...
denis fast
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)