problemas na bmw 325 i preciso de orientações

Sessão destinada a Série 3

problemas na bmw 325 i preciso de orientações

Mensagempor edumarcas » 14 Jun 2018, 13:06

Boa tarde...estou adquirindo uma bmw 325i ano 2010 que era do pai de um amigo que faleceu... a historia do carro é a seguinte ficou parada por cerca de 6 meses e com isso a beteria foi pro espaço entao a partir daí começou os problemas as luzes de advertencia estao 5 acesas air bag, ABS, cinto de segurança, freio de mão e outra que nao sei o símbolo. passando o scaner foi diagnosticado que os 2 sensores do abas dianteiros estao ruins e tambem nao estão funcionando o limpador de parabrisas. e o vidro eletrico do carona tambem parou de funcionar e percebi tambem que o assento do carona que nao estava funcionando agora está antes não estavam funcionando ambos!
GOSTARIA MUITO DE UMA ORIENTAÇÃO POIS GOSTEI MUITO DO CARRO E GOSTARIA DE FICAR COM ELE
OBRIGADO A TODOS PELA A ATENÇÃO SOU DO RIO DE JANEIRO
edumarcas
Novato
Novato

Modelo:
Re: problemas na bmw 325 i preciso de orientações

Mensagempor edumarcas » 16 Jul 2019, 20:41

obrigado meu amigo problema resolvido com sucesso agora o problema é outro ... não sei onde encontrar o filtro de combustível eu não achei de jeito nenhum onde fica no carro
edumarcas
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)