Ajuda com algumas dúvidas!

Sessão destinada a Série 3

Ajuda com algumas dúvidas!

Mensagempor Leandrom » 21 Ago 2012, 17:19

Pessoal, acabei de fazer o registro e minha apresentação aqui no fórum.

Estou de olho em uma 318ti 1.9 16v 95/95.

Gostaria de saber de vocês que possuem ou tem modelo parecido, o que eu preciso observar atentamente antes da compra, quais pontos costumam dar algum tipo de dor de cabeça, caso não tenha sido cuidado direito.

Esse modelo 1.9 16v tem algum ponto crítico que deva saber antes de fechar negócio?

Aguardo a ajuda dos colegas.

Obrigado!
Leandrom
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Ajuda com algumas dúvidas!

Mensagempor Schmitz » 21 Ago 2012, 22:23

Olá amigo, bem vindo!
Eu possuo uma 318ti 1.9 16v 1998, o carro é espetacular, como todo BMW, aconselho o seguinte:
Fuja se o carro estiver muito abaixo da tabela, pois o carro não quebra, mas se tiver muita coisa pra fazer, não vale à pena, melhor pegar um carro inteiro do que um que está muito barato .
Esse carro não possue problemas crônicos, dê uma volta no carro, veja se a suspenção está firme e sem ruídos, luzes de advertência no painel que ficam sempre acesas, analise o cuidado que o antigo dono teve, se tudo está funcionando bem, em BMW dificilmente as aparências enganam, se o carro estiver bem cuidado pode comprar sem medo!
Dê uma olhada na minha, tem fotos aqui no forum, pra ter uma noção...
Se tiver escapamento esportivo, rodas enormes, som potente, etc, esqueça, escolha outra, prefira a mais original possível, as chances de pegar um problema nas mãos vão diminuir drasticamente!
Depois da compra faça aquele check-up normal, troque o óleo e filtros, de ar, combustível e óleo, legal fazer também uma limpeza de bicos e trocar as velas.
Não precisa fazer tudo de cara, às vezes a grana tá curta, troca primeiro o óleo, depois faz o restante, na medida do possível.
Se o carro que vc está em vista, não preenche esses requisitos, procure outro, tem muita BMW inteira no mercado é só ter paciência...
Espero ter ajudado! Abraço!
BMW Compact 318ti/a 98
Schmitz
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)