Preciso de ajuda Bobinas queimando

Sessão destinada a Série 3

Preciso de ajuda Bobinas queimando

Mensagempor milton guedes » 27 Abr 2018, 16:27

Preciso de ajuda pois do nada meu carro começou á fazer isso, tenho uma bmw 320 2010 2.0 n46n e um belo dia acendeu á luz amarela do grupo propulsor e o carro começou á falhar um cilindro, passei o aparelho e indicou falha de igniçao em um dos cilindros, troquei á bobina que estava queimada já aproveitei e coloquei um jogo novo de velas e dei o reset no sistema de igniçao,umas 3 semanas depois á mesma coisa porem queimou outra bobina, desmontei troquei, e tudo certo, depois de mais 3 semanas á mesma coisa, até que por fim coloque todas bobinas novas, só que agora continua acontecendo á mesma coisa e queimando as bobinas novas, e tbem já aconteceu de queimar as velas, tive de trocar com menos de 6 meses o jogo de vela pois as velas estavam totalmente desgastadas, alguem sabe o que pode ser? já teve esse tipo de problema? noto que quando acontece isso eu desligo o farol e aa multimidia e á falha melhora muito, como se tivesse algo á ver com o consumo da bateria!!
milton guedes
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Preciso de ajuda Bobinas queimando

Mensagempor milton guedes » 09 Mai 2018, 00:58

Depois de 3 dias na oficina veio o diagnostico, problema no chicote que estava queimando as bobinas mais junta cabeçote queimada , o que estava fazendo sair agua pelo escapamento ,resumindo mais um gasto de 5mil e pouco sem contar que troquei as 4 bobinas recentemente e á 12 meses fiz troquei uma biela dela fazendo toda á parte de baixo do motor , trocando aneis pois á medida estava ok e o cabeçote foi todo revisado, gastei quase 20 mil, engraçado que não era um carro rodado, era um carro bem cuidado com todas revisões na concessionaria BMW Floripa e só tem de dado essas alegrias!!
milton guedes
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)