Pessoal boa tarde irei tentar fazer um resumo do que ocorreu com minha BMW 320i sport,
Moro em Natal -RN, não chove muito porem neste ultimo mês houve muita chuva, comecei a sentir um cheiro de mofo dentro do carro e percebi que o piso dos passageiros estava COMPLETAMENTE molhado, preocupado com isso procurei a unica autorizada BMW em Natal (local no qual havia comprado meu carro tb) - REDENÇÃO BMW.
O "consultor" ou mecânico me informou que apos criteriosa avaliação que o problema seria nas borrachas de vedação das portas traseiras (coincidentemente as 2 tanto lado esquerdo como direito foram afetadas ), ok pedi um orçamento
ORÇAMENTO para trocar estas borrachas 6000,00 (seis, isso mesmo seis mil reais), problemas:
1) Meu carro tem exatamente 12.600 km rodados, comprado em dezembro de 2015 (terminou a garantia ha 2 meses)
2) Entrei em contato com SAC da BMW e expus que não houve mal uso do equipamento (12000 km rodados)
3) Avaliei estas borrachas e não observei perfuração (fiz mais entrei no carro e joguei água na porta e não molhou)
RESUMINDO:
A fabrica entrara em contato nas próximas 24hs para autorizar ou não o concerto, nada me garante que esta troca resolvera o problema, que borracha e esta que sua troca custa 5% do valor do carro?
Sempre foi um sonho ter uma BMW paguei praticamente a vista e estou muito satisfeito com o carro, mas infelizmente não posso manter uma ämante" tao cara como esta tenho um bom seguro, mas agradeço a Deus isto ter ocorrido pois me mostrou como somos desrespeitados por nossas autorizada, enfim to puto pra karalho e assim que resolver este problema irei vender.