Boa tarde pessoal. Após alguns meses de pesquisa aqui no fórum, e em outros lugares, adquiri um pouco mais de experiência sobre BMW mas ainda estou inseguro na escolha.
Finalmente após convencer meu pai de me fazer um empréstimo pessoal a juros baixos, me surgiu a oportunidade de financiar um carro, porém ele não gosta da idéia da BMW, talvez até por desconhecimento ou por ele ser mais pé no chão mesmo e arriscar pouco, e agora a grande questão é a seguinte:
Uma BMW 2012 por volta de 50.000,00 reais bem conservada, pouca quilometragem ou um 0km nacional na faixa de 60.000,00 reais?
Confesso que não gostaria do nacional nem a pau, pela depreciação do carro 0km, e pq botei na cabeça que quero a bmw e não tiro mais. Porém não sou rico e sei que vai apertar no meu orçamento, mas tenho 1.000,00 reais sobrando mensalmente, onde com essa grana vou conseguir bancar as parcelas do empréstimo, pagar o seguro diluído em 12 meses, IPVA etc e uma reserva pra eventuais manutenções. Por favor dêem suas opiniões pois vou levar muito em consideração!
Paz e um ótimo dia!