BMW 320i 2010 - Calor excessivo no motor/capo é normal?
Enviado: 16 Nov 2017, 10:26
Amigos.
Acabo de comprar uma 320i E90 ano 2010. Como ela estava meio mal cuidada no exterior mandei para pintura para fazer alguns retoques e o pintor me chamou a atenção para o calor excessivo na parte de cima do motor, que é transferido para o capo do carro.
Se o carro fica 10min ligado sem andar, já não é mais possível colocar a mão sob o capo de tanto calor. A princípio o sistema de arrefecimento esta normal e o ponteiro de temperatura também, por isso queria consultar com outros donos se isto é normal neste modelo ou se é algo que vai exigir uma investigação mais aprofundada. O capo não tem a forração/isolamento, está na lata direto e não sei se isto pode contribuir.
Grato!
Acabo de comprar uma 320i E90 ano 2010. Como ela estava meio mal cuidada no exterior mandei para pintura para fazer alguns retoques e o pintor me chamou a atenção para o calor excessivo na parte de cima do motor, que é transferido para o capo do carro.
Se o carro fica 10min ligado sem andar, já não é mais possível colocar a mão sob o capo de tanto calor. A princípio o sistema de arrefecimento esta normal e o ponteiro de temperatura também, por isso queria consultar com outros donos se isto é normal neste modelo ou se é algo que vai exigir uma investigação mais aprofundada. O capo não tem a forração/isolamento, está na lata direto e não sei se isto pode contribuir.
Grato!