olá pessoal. bom, vamos direto ao assunto.
tenho um a3 180 tiptronic, 2005 (meu segundo a3 turbo) e a familia esta aumentando então estou procurando uma perua. inicialmente procurei pelas a4 avants, porem, aqui no RS nao achei nenhuma ainda (1.8T). então surgiu uma oportunidade e preciso da ajuda de voces que tem bmw a mais tempo.
bom, o negocio é uma troca com uma touring 328 ano 96.
vale a pena o negócio? tendo em vista que vou pegar um carro 9 anos mais velho que o meu e o meu a3 esta 100% integro (inclusive sou moderador do forum audi forum e membro do a3clube).
vou mandar aquela perguntinha básica né: o que olhar no carro antes? sei o que olhar em comum com tudo que é carro, porem gostaria de saber se nesse modelo tem alguma coisa que é comum de acontecer, algum problema que da em todas...se ela faz menos de 6km/l na cidade, essas duvidas de quem nao conhece o carro.....
se alguém puder me ajudar, alguém que tenha esse carro....bom, já é a 3ª bm que me aparece, nas outras duas nao gostei nem da cara do carro, mas agora essa esta muito bonita (exceto pelos faróis opacos, e acredito que os piscas já não são os originais (original é laranja, correto?)) o interior esta 100%, elétrica toda funcionando...
enfim. me ajudem ai quem puder. qualquer comentário será válido.
se nao for essa bm tem uma volvo v40 2.0T muito mais nova (ano 2001) que tambem esta na mira.
agradeço
att
gabriel
sao lepoldo-rs