Remap de ECU p/ 135i/335i (N54) - Armada Performance
Enviado: 26 Abr 2017, 16:35
A Armada Performance possui a solução definitiva para aumento de desempenho em qualquer BMW equipado com o motor N54 6 cilindros 3.0 24v de 306cvs e 40,8kgfm originais.
Utilizando o MHD Flasher, é possível fazer uma Reprogramação de ECU em tempo real, sendo possível calibrar todos os parâmetros de funcionamento do motor para extrair o máximo de rendimento: injeção de combustível, ponto de ignição, comando variável (Vanos) e pressão de trabalho da turbina.
Independente do setup do seu veículo, conseguimos obter melhor rendimento do que qualquer outra solução de Reprogramação de ECU ou módulo de potência (piggyback) com a mesma pressão de trabalho da turbina. Comprovado em dinamômetro
- original @0,5 bar:
veículo totalmente original
Aprox 310cvs (270whp) e 35kgfm (curva rosa)
- Stage1 @1,3bar:
necessário filtro k&n inbox
Aprox 420cvs (350whp) e 60kgfm (curva azul)
- Stage2 @1,4 bar:
necessário Intake e Downpipe
Aprox 450cv (380whp) e 63kgfm (curva verde)
- Stage3 @1,5 bar:
necessário Intake, Inlet, Intercooler, Bov, Downpipe, Catback, upgrade de turbina e upgrade no sistema de combustível
550+cvs (460+whp) e 65+kgfm (curva vermelha)
Além disso, habilitamos algumas funções exclusivas para melhorar ainda mais o desempenho do carro:
- pressão de trabalho da turbina progressiva de acordo com a marcha utilizada.
- brake boost, que permite acelerar enquanto o pedal do freio é acionado.
- não há redução do torque antes das trocas de marcha, como é feito no veículo original.
- borbulhamento no escape durante as reduções.
- melhora na reposta do pedal do acelerador.
- remoção do limitador de velocidade.
Alguns carros feitos por nós:
BMW 335i stg3 480whp:
turbina tk, inlets, k&n inbox e downpipes:
BMW 335i stg3 430whp:
turbina tk, k&n inbox e downpipes:
335i stg2 400whp:
k&n inbox, downpipes
Utilizando o MHD Flasher, é possível fazer uma Reprogramação de ECU em tempo real, sendo possível calibrar todos os parâmetros de funcionamento do motor para extrair o máximo de rendimento: injeção de combustível, ponto de ignição, comando variável (Vanos) e pressão de trabalho da turbina.
Independente do setup do seu veículo, conseguimos obter melhor rendimento do que qualquer outra solução de Reprogramação de ECU ou módulo de potência (piggyback) com a mesma pressão de trabalho da turbina. Comprovado em dinamômetro
- original @0,5 bar:
veículo totalmente original
Aprox 310cvs (270whp) e 35kgfm (curva rosa)
- Stage1 @1,3bar:
necessário filtro k&n inbox
Aprox 420cvs (350whp) e 60kgfm (curva azul)
- Stage2 @1,4 bar:
necessário Intake e Downpipe
Aprox 450cv (380whp) e 63kgfm (curva verde)
- Stage3 @1,5 bar:
necessário Intake, Inlet, Intercooler, Bov, Downpipe, Catback, upgrade de turbina e upgrade no sistema de combustível
550+cvs (460+whp) e 65+kgfm (curva vermelha)
Além disso, habilitamos algumas funções exclusivas para melhorar ainda mais o desempenho do carro:
- pressão de trabalho da turbina progressiva de acordo com a marcha utilizada.
- brake boost, que permite acelerar enquanto o pedal do freio é acionado.
- não há redução do torque antes das trocas de marcha, como é feito no veículo original.
- borbulhamento no escape durante as reduções.
- melhora na reposta do pedal do acelerador.
- remoção do limitador de velocidade.
Alguns carros feitos por nós:
BMW 335i stg3 480whp:
turbina tk, inlets, k&n inbox e downpipes:
BMW 335i stg3 430whp:
turbina tk, k&n inbox e downpipes:
335i stg2 400whp:
k&n inbox, downpipes