Revisão 50 mil km

Sessão destinada a Série 3

Revisão 50 mil km

Mensagempor Mvcdutra » 27 Jan 2017, 08:14

Bom dia galera. Não querendo ser repetitivo, já que existe um tópico só sobre revisões, mas o meu caso é um pouco diferente e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma BMW 320i ano 2013 com 55 mil kms rodados. Acontece que nunca fiz revisão em concessionária por achar abusivo os preços. Quase um assalto. Desde então só troquei aquilo que aparece no iDrive. Óleo, pastilhas, pneus. O carro está em perfeitas condições, sem nenhum sinal de falha e tal... Como moro no interior, fica difícil levar numa oficina, descobrir o que precisa trocar e depois agendar mais um retorno para então trocar as peças. Minha pergunta: o que vocês acham que vale a pena trocar de cara? Porque aí já peço meu mecânico para encomendar tais peças e depois levo para trocar. Deixando alguma eventual falha que possa ser vista tanto na inspeção quanto pelo scanner para um segundo momento. Para ganhar tempo mesmo entedem? Nunca troquei outros filtros que não o de óleo. Desleixo meu, eu sei.Então estava pensando em já encomendar e trocar todos os filtros possíveis. O que vocês acham? O que deveria trocar de cara? Obrigado e bom dia a todos.
Mvcdutra
Ativo
Ativo

Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)