por LLS1973 » 17 Nov 2016, 08:00
Olá,
Não sei quanto a 2015, mas no caso da 2016 existem a Sport e Sport GP, onde a diferença principal estaria no GPS e teto. Pura enganação, pois depois de ter comprador a 320i Sport (16/16) vi que não era nada disso somente, a Sport GP além do teto e GPS, existem outros "mimos" que muitos gostariam de ter ou não abririam mão.
Com relação a 320i Sport, é o mesmo motor, opção de banco com costura vermelha (optei por esse), volante com costura vermelha (independente da cor do banco), farol/lanterna full led (isso é muito top), friso cinza ao lado do farol de neblina etc.
Isso são para 2016/2016, não sei e acredito que não seja a mesma coisa para 15/15, 15/16 e 16/17. Cada uma já deve ter suas particularidas e diferenças.
O ideal mesmo é ver cada caro com detalhe e optar pelo que melhor lhe atender. Se tiver que pagar 10-15 mil por essa diferença, gostando e utilizando, vale a pena sim. Por exemplo, a minha não GPS e não consigo ainda habilitar (estou tentando) o serviço de concierge BMW. Já vi funcionar, e é um espetáculo! Hoje, eu teria pego a Sport GP e pago uns 10 mil a mais tranquilamente se soubesse disso tudo.