e ai galera...blz?
Meu nome é Gustavo, sou novo aqui no forum... tenho um azera 2010 e estou querendo partir para uma 320i F30...
Andei pesquisando aqui no forum, mas ainda tenho algumas duvidas... Achei isso:
BASICAMENTE as 320 13 e 14 tem 03 versões :
- Versao de entrada = tela pequena ( 6.6"), sem painel extendido, sem DVD / GPS, sem mostradores esportivos, INTERNET...e alguns mimos adicionais
- Versao GP ( intermediária ) = tela maior ( 8.8"), com painel extendido, com DVD / GPS, com mostradores esportivos, INTERNET, etc...
- Versao SPORT GP ( mais completa das 320 ) = tela maior ( 8.8"), com painel extendido, com DVD / GPS, com mostradores esportivos, INTERNET, etc...e de diferente para GP, basicamente, interior black piano, bancos pretos com costura vermelha, volante com moldura cinza, rodas em outro formato, grade do milha com moldura esportiva...
Sport GP você também terá molduras dos vidros laterais e dos retrovisores em black piano, os bancos não só possuem costura diferente como também têm formato mais esportivo, 4 regulagens frontais para apoio das pernas e abas laterais reguláveis (que podem te deixar mais "preso" ou relaxado no banco, como você preferir para cada situação). O volante tem desenho sutilmente diferenciado, sendo mais grosso e com pegas para os dedos na posição conhecida como dez para às duas.
No para choque traseiro também existe um acabamento na parte inferior somente presente na Sport GP, a ponteira do escapamento vem em preto, e as grades dianteiras (os famosos "rins" da BMW) são diferenciados, com aletas mais grossas e em menor número do que nas versões mais baratas.
A Sport GP também vem de fábrica com o modo de direção "SPORT +", não presente nas outras versões, e um sistema de som superior ao presente nas versões mais básicas, e que é bastante bom...
Agora vem as duvidas....hehehe
Meu sonho sempre foi ter uma 320i com interior caramelo e tela grande... Mas considerando essas diferenças acima, não existe uma sport gp assim então? Somente com interior preto?
Senti falta das borboletas tb.... tem apenas no modelo 2015 mesmo? não dá pra fazer uma gambiarra? kkkkk
e por ultimo...quais as diferenças para o modelo 2015? Percebi q agora é possivel ter teto, finalmente!! hehe
abrss