por thiago96 » 26 Out 2016, 10:29
Eu não gosto muito da Remus, acho o som deles meio sem graça... mas isso é gosto, acho que se for pra trocar, vale colocar algo pra fazer barulho.. no meu coloquei um Armytrix.. colocaria também um Akrapovic, que acho bem maneiro, mas não achei pra M235i e esse já fica o valor de um carro "popular"..
Remus por 8k esta barato... normalmente o pessoal traz de fora e vender por uns 12k...
Caio, o som não irá ficar igual da 335 pois ela é 6 em linha e a 320 é 4, então isso dá uma diferença considerável no barulho... mas vai dar uma encorpada legal..
Algo mais simples, mais barato e que pode te trazer um resultado legal também, é ir em alguma loja de escapamento e mandar fazer um.. tirando o silencioso do meio, deixando direto, e deixar somente ou último... coloca umas ponteiras legais, faz com uma saída pra cada lado... ou se quiser ainda pode tirar o último silencioso também, vai ter mais barulho.. numa loja você pode ver tudo isso..
Como você é de São Paulo, procura na internet Giba Escapamentos... é um cara bem conhecido em SP e parece fazer ótimos escapes... ele faz com válvula pra abrir e fechar, pode ser uma opção legal dependendo do que você quer..
[]'s