Para contribuir também, a minha está no momento com 270 Km rodados, somente com Podium e sempre será...
Até agora, gastei exatamente 1/4 do tanque (Primeiro tanque completo após utilizar o que veio da CCS quando peguei... e veio com pouquinho mais que 1/4) e no momento estou no hodômetro parcial, 150 Km rodados (Deu para rodar 120km com o que veio zero da CCS rs). Média até aqui de 9.5 Km/l e velocidade média de 32 Km/h.
Putz, falando em amaciamento... Ainda mais depois de ter instalado o Speed Buster a coisa complicou, sou super disciplinado com manuais e regras mas esse maldito carro e agora com o Piggyback, me põe em teste cada vez que sento no banco (poucas vezes até aqui rs... Uso qualquer argumento para dar uma voltinha pois uso muuuuito pouco.)
Nunca usei o Kickdown e não o farei até os 2000 km mas passar de 4500 RPM, isso eu já fiz algumas vezes sim ! Me sinto mal depois... mas não tem como. O carro já é rápido no modo Stock... Com o Speed, ficou INSANO. Detalhe: o indicador de revisão estava sempre nos 12000 km ou 10 meses. Quando instalei o Speed agora na segunda-feira dia 30/11, e ao dar umas pisadinhas para testar, aos 240 km, baixou para 11000 KM.
Ainda assim, tenho absoluta certeza de que só farei revisões por tempo pois minha média de rodagem é menor ou igual a 5000 Km por ANO !! (Mais um motivo que me dou ao luxo de só utilizar Podium !)