por egennari » 31 Mai 2014, 07:11
Loudenvier, para mim já deu esta discussão. Apenas me defendi deste seu post:
Concorda que qualquer pessoa se sentiria incomodada lendo um post deste?
Agora sua postura foi melhor, já aceitando que meu carro possa ter 270 mas no post anterior disse que não tinha a MENOR CHANCE de estar com mais de 240. E pra finalizar quando você usa a expressão "pessoas tão crédulas", a única tradução que cabe no sentido usado na sua frase é "idiotas". Paguei 3000 reais para sair com 20 cavalos a mais....lógico que sou um idiota.
Pois saiba que pensei e li muito a respeito antes de instalar o piggy no meu carro. Procure no youtube 320i jb4 e tem toneladas de vídeos de 0-100 em menos de 6 seg, inclusive com estes equipamentos mais elaborados para medição. Com certeza eu seria o primeiro a malhar caso meu carro não tivesse saído do jeito que eu imaginava. Na verdade, repito, está melhor do que eu esperava.
Minha comparação com a 130i é por causa da cavalaria que é próxima a que meu carro "supostamente" está. Não tenho nada contra seu carro, aliás, acho um baita carro. Adoraria que minha 320i tivesse o ronco lindo dos V6 mas isso nem com reza brava!!
E para terminar Loundevier, infelizmente não sou adolescente. Gostaria de sê-lo pois estou mais para lá do que para cá...hehehe. Sou apenas um cara como tantos outros que curte velocidade.
O fórum é uma ferramenta onde as pessoas tentam se ajudar e trocar informações. Vamos voltar ao foco, ok?
Abraço!