Vale a Pena Comprar Agora?

Sessão destinada a Série 3

Re: Vale a Pena Comprar Agora?

Mensagempor igorilas » 19 Mai 2014, 13:40

Se eu comprar em SP agora consegui por 131 mil já com ipva e frete incluso a 13/14. Se eu comprar aqui só tem a 14/14 fica 135 mil.
Quase igual os valores não seis e vale a pena eu comprar em SP, se fosse até 128 mil em SP talvez compensaria.
Minha Loja Virtual: www.seriesraras.com.br
igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor psyalisson » 19 Mai 2014, 15:47

Eu esperaria ate o mês que vem, o mês da Copa pois as vendas iram travar e ai sim seria uma boa hora para negociar..
psyalisson
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor igorilas » 19 Mai 2014, 20:53

igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor JorgeQ » 19 Mai 2014, 23:30

Igorilas, este pessoal ainda tem o carro em estoque?

Te mandaram fotos e etc? Quando estava comprando a minha vi muitos anúncios bem baratos, porém ao ligar sempre ouvia a mesma coisa: "O veículo já foi vendido, preciso atualizar o anúncio. Nos temos uma igual, só que não conseguímos aquele preço mais..."

Eu sou desconfiado em comprar sem ver! Você tá pensando em vir até SP para ver o carro?

Abraço
JorgeQ
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor igorilas » 20 Mai 2014, 01:30

igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor dheusi » 20 Mai 2014, 21:13

Galera. Estou na duvida. Sou de Floripa e tenhomprocurado diversos carros no webmotors. E e sempre complicado ir a SP fechar o negocio.
Sendo assim consegui em uma busca um gp okm acho 13/14 por 139 mil. Na mesma loja tem uma gp usada por 125. O meu problema e que a usada e preta e iria economizar uma boa grana.
Lembro que estou fugindo do preto pq meus ultimos 4 carros foram pretos. E por esse preo vale a pena a zero?
Abs
dheusi
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 21 Mai 2014, 00:18

loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor JorgeQ » 23 Mai 2014, 21:55

JorgeQ
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor igorilas » 24 Mai 2014, 12:03

igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor igorilas » 27 Mai 2014, 12:36

Olá amigos, recebi esta informação do Waldez do Quatro rodas, que acaba de sair do forno.

BMW Serviços Financeiros anuncia plano diferenciado de financiamento para o BMW Série 3

Por meio do plano ‘Sign & Go’, modelos serão comercializados com entrada baixa, parcelas reduzidas e garantia de recompra da concessionária BMW

*BMW Série 3

São Paulo, 27 de maio de 2014 – A BMW Serviços Financeiros, divisão de financiamentos e seguros do BMW Group, apresentou nesta semana o plano de financiamento Sign & Go, disponível em todas as concessionárias da marca BMW, com o objetivo de aproximar potenciais clientes no mercado nacional dos modelos BMW 316i e BMW 320i ActiveFlex.

Dentre as vantagens do programa estão a entrada baixa e parcelas reduzidas. Para o BMW 320i ActiveFlex, primeiro modelo com motor turbo e tecnologia flex, o valor da parcela mensal é de R$ 2.990,00, com entrada de 20%. Após o período de 24 meses, o concessionário BMW garante a recompra do modelo pelo valor mínimo de 50% do que foi pago, de acordo com as regras estabelecidas pelo plano. Com isso, o cliente pode utilizar seu BMW como entrada para um novo financiamento de um modelo da marca e continuar com as mesmas vantagens, trocando de BMW a cada dois anos.

O Sign & Go é um plano exclusivo oferecido pela BMW Serviços Financeiros, oferece um valor de parcela até 59% mais baixo do que no financiamento tradicional e é válido para pessoas físicas e jurídicas. “O lançamento deste plano de financiamento vai ao encontro da estratégia de tornar os produtos da marca BMW mais tangíveis para os consumidores brasileiros. Estamos certos de que o Sign & Go será um sucesso e uma excelente ferramenta para conquistarmos novos clientes e fidelizarmos ainda mais nossos consumidores”, afirma Josef Lechertshuber, responsável por Vendas e Marketing Brasil e Latam da BMW Serviços Financeiros.
igorilas
Profissional
Profissional

Modelo:
AnteriorPróximo

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)