Boa noite amigos. Estou com uma dúvida em uma aquisição e acho que nesse tópico posso conseguir ajuda de vocês, para não abrir outro. Estou avaliando a compra de uma 320i 17/18 Sport GP, é a versão com teto e o idrive maior. Carro tá com 21mil km e ele faz o preço final de R$ 117 mil. O que me deixou "preocupado" e queria saber de quem conhece se tenho razão nas dúvidas:
1- nos histórico de serviços do carro só houve uma revisão na BMW em 07/2018 com pouco mais de 6mil km, atualmente ele tá com 21mil. Ele dá ok nos demais itens, o que leva a crer que ele deve ter trocado óleo e outras coisas fora da CCS, né isso? Achei muito tempo para não ter retornado para outro serviço. Ruim de fazer fora é que você não tem o histórico do que foi feito (carro é de loja, foi dado na troca por outro)
2- carro já tá pedindo troca da pastilha dianteira, mas com 21mil km achei muito pouco tempo. É isso mesmo? Ou o cidadão colocava o carro pra andar forte (e freia forte também kkkkkk).
3- os 4 pneus do carro já não são RUN FLAT, mas não sei o motivo da troca, se foi opção do antigo dono ou desgaste.
Com todos esses itens, seria uma boa compra nesse valor? Será meu primeiro carro premium, e todo cuidado é pouco pra evitar um problema futuro, já que não é um carro barato.