Já precisei de duas vezes da garantia da BMW.. uma pra trocar o carro por outro, e na atual M235i pra trocar a central de comando KAFAS.
Apesar da briga pra trocar o carro, trocaram uma 320 13/14, que eu havia comprado zero e deu problema com 714 km, por uma 320 14/15 zero também. Foram quase 90 dias de briga e muitas discussões na Autokraft, mas no final consegui resolver.
E no começo do ano passado, depois de uma viagem, do nada meu carro começou a dar erro em alguns sensores, como mudança de faixa, aviso de proximidade do carro da frente, sensores de estacionamento e câmera.. deixei na concessionária e era a central de comando KAFAS, que é responsável por toda essa parte de estacionamento e avisos ligados a isso.. demorou 4 meses pra central chegar, mas chegou e trocaram sem nenhum custo.
Sei que a garantia da BMW e o atendimento das concessionárias e até da BMW do Brasil, que já tive contato quando da troca do carro, são tudo uma merda, mas nesses dois casos específicos fui atendido, com dor de cabeça sim, mas fui atendido.
[]'s