Loudenvier, este canal que coloquei o link é muito legal!! É claro que não dá para tirar conclusões através de vídeo.
Com relação à pista, eu afirmo que meço sempre no mesmo trecho e é plano, mas sei que muita gente acha que estava numa ladeira...hehehe....normal do ser humano!!!
Eu só coloquei o vídeo, principalmente para o pessoal que quer instalar o JB4 saber o potencial do carro....jamais mentiria no desempenho, mesmo pq estou indicando para várias pessoas que me mandam MP com dúvidas.
Deixar claro tbém que não ganho um centavo ao indicar o Alex da Automotive, nem mesmo desconto. Indico ele pois trabalho perto e vejo o movimento da oficina dele e os carros que frequentam, como tbém ando todo dia num carro preparado por ele.
Sobre os links que vc enviou, o Golf fazendo 0-180 em menos de 15,5 (sim, eu fico com o cronometro na mão!)....este vídeo é totalmente fora da média apresentada em outros vídeos de golf gti VII, que beira a casa dos 18 seg no 0-180.
Por último, segui seu conselho e coloquei a gopro mais para baixo e fiz novo vídeo com o cronômetro inserido.....0-190 em menos de 16s...lembrando que estou com um mapa bem conservador mas com intake e downpipe, achei que assim ficou rápido e forço muito pouco minha turbina. De fábrica, ela vem configurada para pressão de até 8 psi e na maior parte deste mapa, ela se mantém em 12 psi....apenas no início das acelerações de cada marcha, ela tem um pico de 14~15psi.
Lembrar que estes vídeos tem a cronometragem da velocidade do painel. Seria injusto eu medir velocidade real enquanto 98% dos vídeos do youtube são no painel....então vai ser assim mesmo!!
http://youtu.be/2g7dlLB_Wx8Abs!!!