Preciso de conselho para que eu possa tomar a grande Decisão

Sessão destinada a Série 3

Re: Preciso de conselho para que eu possa tomar a grande Dec

Mensagempor DiogenesM » 17 Out 2016, 09:14

Incluindo minhas considerações também heheh... vamos lá!!

Wellington, eu um tempinho atrás ( 4 anos srsrsr) estava à procura do meu primeiro carro porém numa situação pior que a sua, eu precisava de um carro pra toda hora e não tinha grana pra ficar gastando além de meu orçamento ser apenas 30k, porém como você eu não estava disposto a pegar um popularzão.

Eu sempre faço inúmeras pesquisas antes de “Investir” minha grana em algo, e nessas pesquisas “peneirei na net” e comprei um New Civic 2008 flex MT (45 mil km), carro esse que até hoje só troquei coifas, bastilha, disco, filtro e manutenção de óleo (4 anos de uso e 88 mil km ;) ).

Percebi que muitos te indicaram esse veículo, porém mais novo, e sem dúvida escolheria Honda como meu primeiro carro.

A tempos atrás criei um tópico no fórum para comprar um 335i, com o mesmo intuito que você, estou com a grana pra comprar “vou comprar e pah”. Se eu fosse na empolgação tinha comprado e provavelmente ela estaria parada hoje, pois como disse fiz e faço sempre inúmeras pesquisas e pra comprar um veículo desse eu precisaria de uma reserva que não tinha no momento, fim das contas ainda não há tenho e não comprei hahahh :lol: .

Há muito a dizer... mas tudo se resume a ser racional como todos te aconselharam no tópico. Minha opinião em pegar um Camry é PESQUISE MUITO :geek: antes da compra. Eu particularmente não vejo esse carro em lugar algum, “deve ser tão bom assim?”

Finalmente, não ficou claro suas condições mas digo o que eu faria com 50k com sua idade na instabilidade econômica que vivemos hoje... EU pegaria um “meio de transporte” que seja um UNO mesmo, aplicaria o restante dessa grana e ia investindo em MEU sonho (um BMW) a cada mês que sobrasse uma graninha.

Então é isso ai, #FicaAdica
DiogenesM
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Preciso de conselho para que eu possa tomar a grande Dec

Mensagempor wellington » 19 Out 2016, 16:01

wellington
Novato
Novato

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)