por JorgeQ » 26 Mai 2014, 13:14
Olive, eu rodou por volta de 40/45 mil km por ano.
Tenho uma 320i GP com 27 mil km, os pneus são originais, da Continental. Acredito que eles iram durar no mínimo até os 40 mil km.
Sobre as revisões com KM livre, as duas primeiras do meu carro foram feitas com 8 mil km e a última, fiz com quase 10 mil km de intervalo. Meu uso é normal, pego estrada, as vezes piso um pouco, porém, não uso o carro como se estivesse em uma competição o tempo todo.
O pessoal que reclama da revisão ter um intervalo pequeno de KM geralmente roda muito em cidade ou então, pisa muito o tempo inteiro. Se este for o seu perfil, melhor pensar em outra opção.
Quando comprei também estava assustado com os preços das revisões, porém, descobri que na BMW é igual a Volks. Antes tinha um Jetta, toda revisão eu chegava, perguntava o preço e me falavam algo em torno de R$ 1.250,00, eu perguntava o que era apenas para a garantia, e acabava pagando só R$ 300,00. Na BMW tb é assim em algumas concessionárias, você fala que quer só trocar óleo e filtro e boa. Se entrar na onda do consultor (que recebe comissão), você está ferrado! rsrs
Abraços
embora as revisões custem de 600/750 reais para trocar óleo e filtro.