Kit Multimidia para 320I

Sessão destinada a Série 3

Re: Kit Multimidia para 320I

Mensagempor Mathias » 10 Fev 2014, 12:16

Esse DVD esta muito diferente do original
BMW 320 2014 ActiveFlex
Mathias
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Mathias » 23 Fev 2014, 00:20

Bom dia Pessoal

Para aqueles que queiram colocar DVD, GPS,TV DIGITAL E CAMERA DE RÉ no seu carro, segue o endereço da loja que fornece para a Autokraft no Rio de Janeiro.

STAR MOTORS

SITE: http://WWW.STARMOTORSRIO.COM.BR

TELEFONE: O21- 2428-6144 ; 021- 2498-3613 OU CELULAR: 21-7854-3160 ID: 83*26966

Na Autokraft eles estão cobrando R$ 8.900,00 e na Star Motors eu paguei R$ 3.980,00 em 3x no cartão já com a instalação e garantia de 1 ano. DIFERENÇA DE R$ 4.920,00 É MUITA COISA

OBS: AO INTERESSADOS PROCUREM A LUCIANA E FALEM QUE A INDICAÇÃO É DO MARCUS QUE COLOCOU NA BMW 320 BRANCA PEROLIZADA. NÃO PRECISA DIZER, QUE SABE QUE ELES SÃO FORNECEDORES DA BMW

ESPERO TER AJUDADO AOS QUE QUEIRAM COLOCAR DVD NO CARRO.

ABRAÇOS

MATHIAS
BMW 320 2014 ActiveFlex
Mathias
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor CMATBR » 05 Mar 2014, 20:57

Boa tarde Mathias,

Tenho uma 320i igualzinha a sua, 13/14.

Gostaria de adicionar câmera de ré, DVD, TV digital, etc. - Esta central que você instalou foi a melhor que encontrou? Sabe a marca?

Na Autokraft recomendaram esta loja que vc mencionou - como foi a instalação? Cuidaram direitinho do carro? Meu interior é bege, tenho receio de manchas e alterações de acabamento...

O DVD ficou no porta luvas? Você sentiu alteração na qualidade do audio do carro? E a tela de 8'' tem boa qualidade mesmo com 800x480 pixels?

Desculpe pelo monte de perguntas, rs.

Um abs!
CMATBR
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Mathias » 06 Mar 2014, 08:58

Bom dia CMATBR

O Kit que instalei (DVD, TV DIGITAL, GPS E CAMERA DE RÉ) nessa loja STAR MOTORS é o mesmo Kit que a Autokrfat vende para os clientes, sendo que lá eles estão vendendo o Kit por R$ 8900,00 e nessa loja paguei R$ 3.980,00 em 3x no cartão sem juros. Estou falando isso , pois tenho um pouco de conhecimento nessa area de carros e descobri que a Star Motors que fornece os DVS para BMW,MERCEDES, AUDI ETC, pois la na Autokraft tentei decobri, mas ninquém fala nada.
Conversando com a vendedora da loja a mesma confirmou a informação de que a BMW vende e eles vão até a concessionária e fazem a instalão.
Você pode comprar com eles tranquilo e acompanhar a instalção, pois a loja e na parte de cima e a instalação e feita no sub solo.
O DVD fica no porta luvas e o som ficou bom, mas não gostei da qualidade da imagem para TV DIGITAL, acho que a definição poderia ser melhor. Já pequei lugares com o sinal forte e não melhorou muito.

Você está certo, tem que perguntar mesmo, pois eu também gosto de me informar quando tenho que fazer alguma coisa no meu carro.

Com relação a garantia, eles dão 1 ano e na hora que fazem a instalção colocam capa no banco e tudo é ligado através de Plug in play, não cortando nenhum fio.

No momento eu não lembro a marca do DVD, mas é o mesmo que instalam na BMW.

Se você for la procura a Luciana e fala que você vei indicado pelo Marcus Vinicius da 320i branca perolizada.

Abraço e espero ter ajudado
BMW 320 2014 ActiveFlex
Mathias
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor CMATBR » 07 Mar 2014, 13:17

Olá Mathias,

Muito obrigado pelas respostas.

Uma outra pergunta: Após essa "mexeção" toda no carro, ficou algum ruído novo? Alguma coisa batendo ou arranhando por causa da instalação?

Estou fazendo um estudo sobre qual central multimidia colocar. Acredito que a que você colocou seja a melhor opção pois hoje em dia existem 3 caminhos (adiantando quem está pesquisando):

1. Esta central que você colocou, com DVD no porta luvas.

2. Esta outra central em que o DVD fica no console central: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3-2014-_JM

3. O sistema de interface, que mantém a tela original e para aplicar o touchscreen, aplica-se um adesivo em cima da tela: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 28-335-_JM

Sendo este último o menos invasivo no carro mas não acredito ser o melhor em questão de qualidade.

Se não descobrir mais nada sobre o assunto, vou procurar a pessoa que você indicou para instalar no meu.

Se alguém tiver mais informação, poderia ajudar a enriquecer a pesquisa?

Um forte abc
CMATBR
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Mathias » 08 Mar 2014, 12:30

CMATBR

A instalação foi feita e não tem nenhum ruído, nada batendo ou arranhando, eles trabalham muito bem e como já tinha falado antes, você pode ver a instalação.

Você pode instalar neles sem medo, pois é a mesma central que a BMW vende e o produto é bom. Até o momento não tenho o que reclamar e com relação a garantia, se der problema é só levar na loja que eles resolvem.

O aparelho que eles fornecem para a BMW vender para o cliente é igualzinho do site abaixo. E até mas barato que o deles, só que comprando pelo mercado livre, depois quem vai instalar ? Entendeu, por isso optei em comprar com eles, pois sou do RJ e a loja e no RJ.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 328335-_JM

Abraço.
BMW 320 2014 ActiveFlex
Mathias
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor ALEXKID » 16 Ago 2017, 19:27

Amigos, boa noite. Sou novo por aqui, mas já estou curtindo o Forum BMW.
Adquiri recentemente (há 4 dias, pra ser exato) uma BMW 320 i 2014. A mesma veio com kit da faaftech com DVD no porta-luvas e receptor de tv digital. Já fucei tudo para ver a imagem na tela do sistema multimídia e não consegui. Rs. O Áudio do DVD está funcionando perfeitamente, mas não achei como passar a imagem.
Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços a todos.
ALEXKID
Novato
Novato

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)