por thiago96 » 06 Mar 2017, 09:50
Cristiano, consegui resolver na semana passada esse problema!!!
Estou com problemas no celular pra postar a foto aqui, mas o meu problema foi na instalação do chargepipe, instalação essa feita bem porcamente pela concessionária Autokraft aqui no Rio de Janeiro.
Fiz a instalação na concessionária por acreditar que os caras saberiam instalar isso, já que o cano é "igual" o original, porém de alumínio, e não plástico... mera ilusão..
Fizeram uma merda na instalação, ai o tubo pulou do cano que sai do intercooler, estourou a borracha de vedação e o ar estava escapando por ali.. Quando ligava o carro, não aparecia a mensagem, mas era acelerar forte e puf, aparecia... Quando acelerava forte, o ar escapava por ali e não pressurizava direito, por isso dava a mensagem..
O mecânico tirou todo o chargepipe, instalou de novo, trocou a borracha.. demorou umas 2 horas a instalação, mas essa eu fiquei do lado até ajudando ele.. CP instalado, erro apagado.. saímos pra testar, pé em baixo, mecânico grudado com as duas mãos no banco, e tudo perfeito!!!!!
O problema estava realmente na pressurização, mas na instalação do CP.. estou tentando passar as fotos pro computador e posto aqui daqui a pouco...
[]'s