por choppinho » 05 Mar 2016, 20:32
A tela de 8.8 tem mais coding, se tiver DVD, pode desbloquear. Claro, se puder pegue um com a tela de 8.8, mas eu não abriria a mão de ser a versão Sport , só isso. A série 3 tem:
- Versão i: bancos normais, sem borboleta, tela simples 6.6 pol. seria a versão confort, suspensao mais macia, volante mais mais leve, algumas sem sensor de chuva, farol, nem bancos elétricos, acho que só tem dela até 2013: diga se de passagem essa versão quase me fez desistir da série 3, até conhecer versão a seguir
- versão Sport: bancos envolventes com regulagem das laterais, sensores chuva, farol, bancos elétricos, borboleta, mas sem teto e tela central simples, igual da sua primeira foto.
- versão Sport gp: tudo da anterior, com teto, GPS, painel estendido (tem umas funções a mais abaixo do conta-giros e velocímetro) e um acabamento melhorado na tela, que também é de 6.6 , mas tem um vidro na frente, e outras funções. Na minha opinião, o melhor custo beneficio, e é a que levei para casa, pois 2016 ainda não tinha chegado a M.
- versão Msport: a melhor versão antes da 328 Sport ou futura 340 ou claro M3; ela vem com tudo das outras e essa tela de 8.8. Parachoques M performance, aro 18...Não tenho certeza, mas se essa versão inclui os amortecedores com regulagem de dureza, a altura me parece igual a Sport. Se vier com esses amortecedores vale cada centavo o que se cobra a mais..
Tem ainda a versão gp, sem ser Sport, bancos normais, suspenso macia mas completa de tudo, e a tela 8.8.
A coisa é um pouco confusa, pois a partir de 2015 a Sport gp não vem mais com a tela de 8.8, somente a Msport , para cima, nem as primeiras 328 vieram com ela..
Em resumo, tem 3 telas diferentes, dependendo do ano e modelo podem vir diferentes. As 2016 depois do facelift estão vindo com farol dd led também, bem legais...