Amigos, o título ja diz tudo, a 328 não quer ligar de modo algum, o arranque nem sequer gira, como se estivesse desconectado do carro, o carro estava funcionando normal e não apresentou anomalia alguma, já mexi na alavanca trocando todas as marchas pra cima e pra baixo pra ver se algo acontecia mas nada, continua sem funcionar. Eu estava fazendo algumas manutenções no carro, não sei se tem algo haver, o que estava fazendo era:
*Estava trocando óleo do motor, e ao mesmo tempo que o carro estava suspenso baixando óleo, eu estava instalando os neblinas no parachoque, e os faróis, e para isso liguei e desliguei a chave (sem funcionar o motor) várias vezes, não deu nenhum tipo de curto nem nada do tipo!
*Ao mesmo tempo estava trocando uma mangueira da DH, e pra isso precisei tirar o reservatório de DH, pois não tinha acesso apenas por baixo, e para isso retirei a caixa do filtro de ar, e também aquela peça que fica conectada com 2 porcas 10, junto com a caixa de ar, porém tirei também seu plug, e por algumas vezes abri a chave com isso desligado.
Deixei a bateria desligada por uns 20min, religuei e nada aconteceu, porém notei, que nesse religamento, logo que abri a chave pra tentar ligar de novo, o carro emitiu um aviso sonoro com um bipe apenas, e um sinal de exclamação se acendeu antes da luz do check control.
Outro detalhe, ele arma normalmente a bomba de combustível.
EDIT: Acabei de medir a voltagem da bateria, e deu 12,3v e ontem mesmo com o carro funcionando, medi e deu 14.1 sem nada ligado.
Abraços e obrigado!!!