Vazamento de água no piso do passageiro

Sessão destinada a Série 3

Re: Vazamento de água no piso do passageiro

Mensagempor willianlodi » 08 Dez 2018, 20:26

Olá. Tenho uma 320i 2015 e de uns tempos pra cá notei um cheiro de mofo no carro. Ai me deparei com o açoalho do lado do motorista molhado. Com o auxilio de uma mangueira notei que vazava agua por tras do forro da porta assim como no video. Por asar, fui fazer o teste do outro lado e aconteceu a mesma coisa. Levei o carro em uma empresa especializada em portas, abrimos as duas, e aonde tem a forração e a cola estava fraca, pedi para colar uma manta termica pra vedar e nao ter erro. Fiz o teste antes de montar e nada de água. Fiz depois de montado e nada de agua tbm. Porém hoje fiz o teste de novo com o carro parado, larguei agua com força pra ver se entrava e tudo beleza. Peguei o carro pra sair e na primeira parada fui verificar e o açoalho do lado do carona estava enxarcado. To desanimado. Fiz de novo o teste com agua e nao consigo ver por onde esta entrando agora. Amanhã vou verificar de novo como mais tempo, mas é uma vergonha um carro desses com esse problema.
willianlodi
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor brzndan » 21 Dez 2018, 21:56

Boa noite, verifique o dreno do teto solar. Como o amigo disse aqui em cima. Na minha o problema era esse. Ambos entupidos e vazando pela coluna pra dentro do carro (por trás do air-bag da coluna dianteira).
brzndan
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Williamsantos.kan » 13 Fev 2019, 17:50

Qual foi a sililucao no caso do dreno do teto?
Williamsantos.kan
Novato
Novato

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)