Olá colegas,
Há um bom tempo namoro a F30 e creio que estar próximo da possibilidade
Não fosse a minha exigência de ter de ser uma completa (e mais cara), já teria conseguido.
Acho que as com kit M valem a pena pois só o valor para colocar para-choques e volante já pagam a diferença.
Lá em 2015 eu sabia de cor as diferenças entre 320 e 328 (desde o revestimento/rebatimento dos bancos, versões de iDrive, rodas, radiador de óleo, sistema de som, teto, etc).
Fora isso ainda tinha a salada de versões que a BMW fez que te obrigava a entrar foto por foto pra tentar descobrir os opcionais.
Mas quando surgiram as 320M (bem recheadas) em 2015, fiquei confuso: além da config de motor e rodas, que outras diferenças uma 328m tem em relação a 320M?
Sobre valores hoje a diferença não é tão grande. A FIPE (ref 09/18) está:
320M 15 - R$ 113.8k
328M 15 - R$ 127k
Com a proximidade do lançamento da nova geração (G20) prevista para Outubro em Paris será que é justo esperar uma queda nesses preços ou isso já está precificado?
Abs