por bananabyte » 25 Out 2017, 11:35
Acho que estou devendo uma resposta e a solução do que aconteceu com meu carro
Primeiro, tive que substituir o motor do meu carro por outro, aí aproveitei e fiz um upgrade para um B30 de uma motorsport que caiu do ceu que deu PT com 70.000km
acabei comprando tudo e fiz o tranplante.
O que aconteceu no meu caso foi a ganância de um IXPECIALIXTA em BMW e imperícia técnica.
Meu carro havia queimado junta logo que comprei após um acidente em um quebra molas que por milagre não quebrou o carter mas danificou o pescoço do filtro de óleo, somente com o tal impacto, no qual outro IXPECIALIXTA em BMW e Mercedes, me garantiu após minha insistência e 3k do meu bolso, em verificar cautelosamente os tubos dágua ( dono de bmw é escaldado com isso) para ver se não havia rachaduras ou danos colaterais neles ou em outros itens.
Como os IXPECIALIXTAS SÃO BOM PACAS, 10 minutos depois de sair da oficina recheada de mercedes, bmws, Rovers e alguns muscle, para minha surpresa meu tanque de combustível eis que misteriosamente cai do nada na estrada a cerca de 100km/h, misteriosamente não houve nenhum dano, apenas meu psicológico foi afetado, não dizem que deus protege as crianças os fracos e os simplórios (acho que me enquadro aqui, devo ter cara de BABACA!!!)
Claro que o check up foi perfeito pois havia um tubo dágua justamente rachado junto ao pescoço do filtro de óleo, aquele que foi reparado pelo IXPECIALIXTA!!! impossível não ver!!
Conclusão, uma junta queimada!!
Ainda acreditando na boa fé das pessoas (esssa minha cara de babaca me mata) fui a outro IXPECIALIXTA que me foi indicado, agora no RJ, dessa vez o cara é Bâo!!!
Cheguei como carro no reboque e foi constatado o tubo dágua rachado (AQUELE QUE MANDEI VERIFICAR) e junta queimada.
Eu, OPA!!! BLZA, O Gregory da warehouse a poucos diastinha me informado que tinha um cabeçote novo, zero KM a preço imperdível!!! coçei a cabeça, a muié embareirou, e não comprei, na minha inocência simplória pergunto ao IXPECIALIXTA, que caso ele queira eu tenho um cabeçote zero na fita, é só buscar.
Ele afirma categoricamente que não precisa e ele ia retificar o meu que tava ZERO, só precisava de uma limpeza!!! (depois vao entender o ZERO - tolerância ZERO)
Então vamo lá babaca!!!!
5k mais pobre, eis que vou buscar a bela, o carro ficou um monstro!!!!!
feliz da vida o OTÀRIO, sobe a serra e deixa o carro quietinho em casa, pois tantas idads e vindas aos Ixpecialixtas, deixaram ele meio duro e outras despesas o impediram de fazer a transferência do carro, e pagar a dívida do dono anterior junto ao LADRÃO MOR - Estado!!!
Nada que mais 5k não resolva.
e vamo lá!!!!
Alguns meses depois, mais precisamente 5, o trouxa regulariza o bólido e bota na rua, feliz da vida, começa a usá-lo, e eis que misteriosamente na subida da serra com frio de 8 graus e chovendo, batendo um peguinha com meu BB que estava dirigindo a 328, a JACA ferve do nada!!! no meio do nada, e BB empolgado deixa papai na serra parado e nem nota!! apareceu quase 1 h depois me procurando.... kkkk filho é f...
Ae achando que o carro tava emacumbado!!! possuido e eu cagado!!
Decido putamente, IXPECIALIXTA é o cagalho!!!
vou levar no boca de porco que faz manutenção do carro da firma.
eis que no boca de porco, ele reluta em mecher na jaca, mas eu insisto e digo que vou ajudar, e ele como é camarada e precisa de dinheiro (pq IXPECIALIXTA não precisa de dinheiro, ele só te faz o favor de te arrancar seu dinheiro) desmonta a jaca!!
O que constatamos dos servisssus dus IXPECIALIXTAS, bloco de 90000km, imprestável pois todos os prisioneiros estavam espanados e sairam rasgando os furos, SHOW!!!
toma trouxa!!
Cabeçote, pelo menos esse salva?
Não, pois toda desgraça pra corno é pouca!!
fomos medir o cabeçote, 0,4 DÉcimos acima da tolerância máxima, Meu cabeçote era zero!!
lembra!!
Zero de tolerância, o IXPECIALIXTA esqueceu de dizer isso!!!
ou seja motor, totalmente imprestável!!
Restou o que? ou vender o carro como sucata (mas é uma coupé???isso seria um crime!!!), ou motor novo!!
Lembra que deus protege, as crianças e os simplórios?? então!?
Surgiu esse 330 documentado, NF, e garantia,novinho, o qual fizemos a troca!!!
desculpa o textão, mas as vzs é bom desabafar....
[]´S
mARCO
---------------------------------------------------
E-46 COUPE 2001 - M54 - 325CI
E-36 COUPE 1997 - M52 - 328I
E-36 SEDAN 1997 - M44 - 318IS