Painél de Instrumentos

Sessão destinada a Série 3

Painél de Instrumentos

Mensagempor LUIZ ANTONIO BRITTO » 27 Jul 2017, 18:23

Pessoal. Faz dois meses estou lutando com uma situação. Tenho uma BMW 323i 2000/2001 e meu painel de instrumentos parou todos os ponteiros no meio na horizontal.Levamos para um profissional desta área mas ele não conseguiu resolver. Comprei novo painél, testei tudo Ok. Quando deu luz de reserva no marcador de combustível, eu completei o tanque mas a posição do marcador não alterou mais, ficou marcando a reserva. Foi passado o scanner e verificado erro na bóia 2. Testamos várias vezes as duas bóias com multímetro na bancada e no local tb, e as bóias estão boas. Estou tentando achar uma nova bomba com a bóia 2 para fazer uma troca e ver se funciona o medidor de combustível de forma certa no painél. Pergunto aos amigos do fórum: O tanque de gasolina esvazia primeiro uma câmara e depois a outra? Depois que completei o tanque e rodei cerca de 50km, abrimos para checar as bóias e verifiquei que o lado 1 do tanque que havia baixado o lado 2 estava na bôca ainda. Poderá ser que a ligação dos tanques esteja entupida?? Pois deveriam baixar juntos não? Isto pode ser a causa do meu problema, o que vocês podem me ajudar. Tá difícil de alguém me resolver esta parada por aqui. Valeu pessoal . Obrigado!
LUIZ ANTONIO BRITTO
Ativo
Ativo

Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)