Salve galéra.
Venho relatar a todos um fato que aconteceu comigo recentemente.
Comprei uma 320i, 2010, a principio fiquei muito feliz com o carro, mas logo em seguida comecei a perceber que o carro fazia umas trocas de marcha muito esquisitas fora de hora outras fezes demorando muito elevando muito o RPM, em algumas ocasiões me levando a trocar as marchas manualmente, levei o carro a algumas oficinas mas ninguém consegui resolver chegaram a me dizer que a 320 era assim mesmo o que me fez desistir e resolvi colocar o carro a venda.
Conversando com um amigo ele me disse que tinha passado por algo parecido com a 320 dele e que tinha resolvido com uma atualização de software, mais que de pressa
peguei o endereço e telefone do técnico Paulo ( MEU CHARA ), liguei e relatei o que estava acontecendo com o carro, combinei de levar o varro pra ele na terça feira dia 11/07/2017.
Chegando lá fui muito bem atendido em cerca de 15 minutos ele fez um reset e uma atualiza completa, confesso que achei muito rápido e sai desconfiado, mas ai veio a grande surpresa.
Logo que sai e peguei a marginal senti a diferença a troca de marchas rápidas dentro de um nível de RPM bem eficiente o que me alegrou muito, não postei nada antes até mesmo por eu queria ter certeza que realmente o carro tinha ficado legal.
Apos uma semana andando me surpreendi mais ainda, até o consumo de combustível diminuiu consideravelmente e estou muito feliz com o serviço realizado pelo Paulo, tanto que desisti de vender o carro valeu cada centavo gasto.
Segue o contado e endereço.
Paulo Alexandre. ( 11 ) 94726-1142
av. Casa Verde n. 3.347