Guia de compra BMW E36

Sessão destinada a Série 3

Guia de compra BMW E36

Mensagempor IngoJr » 16 Jul 2017, 22:27

Olá, boa noite amigos!
Sou novo no fórum, e estou prestes a entrar para o clube dos bimmers lovers HEHE, vou comprar uma 325I sedã, esse vai ser meu segundo carro, meu primeiro carro foi um popular, que me trouxe muita felicidade, mas essa BMW sempre foi meu sonho, exclusivamente esse modelo E36, e agora no momento, estou tendo condição de ter uma a até um certo limite de valor, por este motivo, gostaria que vocês que são experiente no assunto, me ajudassem com o seguinte, gostaria de saber os defeitos crônicos, defeitos comuns, e o que eu tenho que observar e ficar atento na hora de comprar a minha, pois estou procurando, mas como não tenho conhecimento do veículo, fico com receio, gostaria de saber quantos KM's esses motores e câmbios andam sem precisar fazer retificas, pois já vi algumas, mas estão todas acima dos 200 KM; outra dúvida, é a respeito de versões, como: AMERICANA OU ALEMÃ, as diferenças entre elas, e os opcionais, qual a melhor. Desde já, muito grato pela atenção, paciência e generosidade de vocês em partilhar as informações comigo. Aaaah, não posso esquecer, muitas pessoas já me disseram para eu comprar outro carro, disseram que esse carro vai ser problema na minha vida, mas não adianta, quando temos um sonho, queremos realizá-lo, então, vai ser difícil eu desistir dela, por isso, eu quero pegar a menor dor de cabeça possível :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Abraços!
IngoJr
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)