BMW 328i 2013

Sessão destinada a Série 3

BMW 328i 2013

Mensagempor Caca » 20 Jun 2017, 10:54

Enfim pessoal apareceu uma oportunidade de negócio de entrar uma 328i para mim 2013 com 36.300km.

O carro está bem cuidado e teve as revisões feitas em autorizada BMW. Pretendo manter esse carro pelos próximos 2 a 3 anos e queria saber qual a opinião que vocês tem sobre o carro para esse período e ao que devo me atentar (devo rodar em torno de 25mil km nesse período de 3 anos). Muitos devem lembrar que tive uma 320i que foi uma experiência que complicada no fim e eu não resisti e acabei queimando o carro adiante. Apesar de eu gostar do carro, fiquei duas vezes na mão (isso que nem relatei a segunda) isso em um carro pouco usado e extremamente bem cuidado.

Gosto muito da BMW, porém já tomei no c* duas vezes com a marca (uma com a 320i, e outra com a M5). Isso que só tive problema nos famosos BBB e nada mais grave como cabeçote ou tensor da corrente de comando. Pensando em tudo isso o que recomendam para mim para manter uma 328i a longo prazo sem nenhum stress?

Vale dizer que a 328i me atrai muito mais que a 320i pelos equipamentos a mais, e pela potência extra (a 328i anda muito mais, nem dá para comparar).

Ah esqueci de incluir. A 328i será meu carro de uso de dia a dia. Só rodará com Podium e pretendo fazer revisões no período semestral. Bomba de combustível e de alta já foram trocadas pelo dono anterior (vi pelas NF) o que acho que será uma grande ajuda a evitar problemas futuros.

Além das bombas que tipo de problemas o N20 tem apresentado?
Caca
Ativo
Ativo

Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)