ajuda na alteração da pressurização

Sessão destinada a Série 3

ajuda na alteração da pressurização

Mensagempor filipe alexandre » 28 Mai 2017, 15:20

boa tarde sou novo no forum.
preciso de uma ajuda ja pesquisei em tudo que e lugar e nao estou conseguindo resolver meu prolema.
possuo uma e36 318is coupe manual e aquele tubo de borracha que sai da tbi e vai para maf estava rasgando e precisava ser trocado,como pretendo turbinar a bm e ja queria a tempo colocar uma pressurizacao mais bonita ali resolvi trocar aquele de borracha por um tubo em inox,
fiz as adaptacoes tudo certinho mais meu problema é o seguinte....
tem uma mangueira mais fina que encaixa na lateral dessa que vai no maf, essa mangueira eu achava que era somente suspiro de oleo, mais quando montei minha pressurizacao nova acontece que se eu deixar essa mangueirinha solta quando eu acelero o carro e baixa o giro ele apaga.
gostaria de saber se vou ter mesmo que colocar essa mangueira conectada na nova de inox ou se tem algum outro meio de fazer tudo funcionar 100%
eu comprei aqueles reservatorio de oleo pra colocar a mangueira nele porque eu achava que ssa mangueira era somente o suspiro de oleo mais acho que nao é pq ela suga mt ar.
alguem pode me ajudar?
e so pra completar o reservatorio de oleo que comprei vai ligado aonde entao? na mangueira que sai da tampa de valvulas?
desde ja agradeço
filipe alexandre
Novato
Novato

Modelo:
Re: ajuda na alteração da pressurização

Mensagempor filipe alexandre » 28 Mai 2017, 16:08

Ninguem?
filipe alexandre
Novato
Novato

Modelo:
Re: ajuda na alteração da pressurização

Mensagempor loudenvier » 31 Mai 2017, 01:38

Dá uma procurada no http://www.bimmerbrazil.com/forum/ lá tem muita gente com BMWs mais antigas!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)