por Moringa » 07 Fev 2017, 18:29
Quando fui comprar a minha em 2015 eu vi a Sport e a Sport GP. O vendendor me mostrou as duas e a diferença maior ficava que a Sport GP tinha teto. As outras diferenças eram o contrlo de velocidade e o idrive maior e mais completo. Isso dava uma diferença de, à época, R$ 20.000,00. Como eu já estava no limite do meu orçamento, fui de Sport. Por outro lado, meu último carro com teto, se abri o teto 5 vezes em 1 ano foi muito (não usava). O Piloto automático não gosto (meu ultimo veículo tb tinha e não usava), enfim, para mim, de vantagem mesmo era o idrive e os up"s que vinham (GPS, etc). Mas não valia o investimento. E parece que tem a Sport GP sem teto. Pior ainda (o teto ajuda na revenda pelo menos, no meu entender). Hoje, com 5.000,00 se coloca uma tela de idrive original da BMW com todos os up"s que só vinham na Sport GP.....então, se quem tem uma Sport, colocar a tela de 8,8" fica praticamente com uma Sport Gp. Enfim, isso tudo é consequência da miscelânia de equipamentos que a BMW faz, uma confusão, uma esculhambação! Adoro o carro, mas que a BMW faz uma confusão danada, pelo menos nos modelos mais básicos, isso faz!!!!
Abraços.