Trocando 320i por Pickup

Sessão destinada a Série 3

Trocando 320i por Pickup

Mensagempor Abrahim » 18 Jan 2017, 10:10

Fala pessoal, depois de 4 anos com a minha 320i e apenas 26000km rodados estou querendo trocar o amado carro.

Infelizmente com as nossas ruas e com a politica de manutencao da BMW vai me forcar a trocar por um carro alto.

Posso falar que foi so alegria com o carro desde o momento que tirei da concessionaria. Realmente é um sonho que se realiza quando a gente consegue adquirir um carro que a gente sempre sonhou

Peguei o carro em Dezembro/2012 entao ainda era de fabricacao alema e com a tela um pouco menor e sem gps. Acredito que deu pra aproveitar bastante. Acho que a unica decepcao é nunca ter colocado no modo sport, colocar o cambio pra esquerda e pisar fundo. :lol: :lol: Mas vamos deixar essa diversao para o proximo dono.

Um outro ponto que eu estava pensando é que ano que vem vem a nova geracao da serie 3, entao parece ser uma boa hora antes de desvalorizar mais ainda.

Agora comecei a ver por alto algumas pickups e to assustado, precos totalmente fora da realidade entre 100 e 200k. Simplesmente surreal, a esposa esta apaixonada pelo compass e quer que eu va ver ele (como se o carro fosse pra ela). Mas ela ate conseguiu abrir minha cabeca para os SUVs.

Entao é isso pessoal, hoje comeco minha saga de rodar as concessionarias atras das melhores opcoes. Triste por me desfazer da 320i e ao mesmo tempo feliz por ter tipo o prazer de dirigir esse carro.
Editado pela última vez por Abrahim em 19 Jan 2017, 12:19, em um total de 1 vez.
Abrahim
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Trocando BMW por Pickup

Mensagempor pbmw » 18 Jan 2017, 19:52

Abrahim, já pensei nesta possibilidade também. Não por estar descontente com minha BM,mas porque com uma pick-up,não precisaria andar com tanto "cuidado",com buracos,com medo de alguém bater no carro etc. etc. etc. Pelo contrário,andaria mais "relax" e sem muito "mimimi". Porém,minha BM me proporciona muito prazer quando pego estrada,pela estabilidade,posição de dirigir,potencia,alem do status, apesar de ter o mesmo valor que uma pick-up. Cada saída com ela é um sorriso no rosto. Trato a como um brinquedinho de luxo. Na maior parte das vezes uso o carro da patroa,um SUV,o qual ela usa pouco. Porém,enquanto não me decido a fazer isso,vou fazendo meus upgrades na BM! Aliás,um dos upgrades que ainda falta e gostaria de fazer,mas ainda vou relutando,é a troca por aro 19,mas como disse,fico receoso em ter dor de cabeça com buracos!
Abs!
pbmw
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Trocando BMW por Pickup

Mensagempor Abrahim » 19 Jan 2017, 11:50

Abrahim
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Trocando 320i por Pickup

Mensagempor Claudio Ferreira » 01 Fev 2017, 15:21

Olá Abraim, boa tarde. Me encontro na contra-mão de sua situação. Tenho uma Amarok Highline Manual 2012 e me aposentei. Agora tenho condições de ter uma BM até porque simplesmente não ando nada. Meu carro está com 59 mil K, porém estava querendo uma 6 cilindros! Também acho que meu carro não vai lhe atender pois é usado! De qualquer maneira espero que tenha sucesso com a pickup. As modernas são sedans grandes, andam muito bem (as Diesel) e são muito confortáveis. A mais confortável (que não pula) é a minha (Amarok). E a que tem maior estabiliadde também aliás, nesse quesito se parece com sedan MESMO!!! Abraços.
Claudio Ferreira
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Mvcdutra » 03 Fev 2017, 08:18

Bom dia a todos. Sofro do mesmo mal Abrahim. Realizei o sonho de ter minha BMW, do jeito que sonhava... branco com interior creme. Após 2 anos com ela, e muitas alegrias, não tenho o que reclamar. Carro perfeito e nunca me deu trabalho. Mas estou meio de saco cheio de ficar rodando em cidade pequena com ela. Fora os buracos, os outros motoristas... meu Deus!!! É uma emoção a cada esquina. Na maioria das vezes, gente que não consegue pagar nem um amassado no para-choque. Estou indo de encontro a um carro de menor porte, que me faça importar menos com eventuais arranhados ou esbarrões. Fora que minha esposa tem uma Q3 e é ótima para viagens mais longas. Aqui em sampa me ofereceram 80 mil já na minha BM. Mas como estou com dor no coração de desfazer do carro.... coloquei na cabeça que o preço mínimo será de 82k. Seja o que Deus quiser. rsrs. Tabela fipe da minha 86k. Abraço e boa sorte na sua investida.
Mvcdutra
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor ticotonto » 03 Fev 2017, 09:19

Eu nunca gostei desse tipo de carro, mas meu pai comprou uma Ranger, e pelo problema q tive com o meu, empresto as vezes a dele. É muito boa e realmente passa uma segurança maior por conta do asfalto BR. Como falaram, hj são praticamente um carro por dentro. Não é igual um carro de luxo, mas atende muito bem, andam bem, etc.
ticotonto
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Mensagempor Moringa » 05 Fev 2017, 02:59

Puxa....como disseram acima, é como se tivessem falado por mim. Estou há 2 anos com a minha. Apenas 18.500 km. Dirigir e viajar com ela é uma delícia...e um sonho realizado. Mas, de fato, o receio da nossa buraqueira, a cautela que se tem que ter com o carro (peças caras e motoristas displicentes), e a vontade de ter um carro alto e mais robusto (carroceira grande), além de poder andar despreocupado, está me fazendo pensar num Suv ou Pick up......quanto a concessionária, prefiro vender para particular.....os valores que eles dão são ridículos!
Moringa
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)