Fala pessoal, depois de 4 anos com a minha 320i e apenas 26000km rodados estou querendo trocar o amado carro.
Infelizmente com as nossas ruas e com a politica de manutencao da BMW vai me forcar a trocar por um carro alto.
Posso falar que foi so alegria com o carro desde o momento que tirei da concessionaria. Realmente é um sonho que se realiza quando a gente consegue adquirir um carro que a gente sempre sonhou
Peguei o carro em Dezembro/2012 entao ainda era de fabricacao alema e com a tela um pouco menor e sem gps. Acredito que deu pra aproveitar bastante. Acho que a unica decepcao é nunca ter colocado no modo sport, colocar o cambio pra esquerda e pisar fundo. Mas vamos deixar essa diversao para o proximo dono.
Um outro ponto que eu estava pensando é que ano que vem vem a nova geracao da serie 3, entao parece ser uma boa hora antes de desvalorizar mais ainda.
Agora comecei a ver por alto algumas pickups e to assustado, precos totalmente fora da realidade entre 100 e 200k. Simplesmente surreal, a esposa esta apaixonada pelo compass e quer que eu va ver ele (como se o carro fosse pra ela). Mas ela ate conseguiu abrir minha cabeca para os SUVs.
Entao é isso pessoal, hoje comeco minha saga de rodar as concessionarias atras das melhores opcoes. Triste por me desfazer da 320i e ao mesmo tempo feliz por ter tipo o prazer de dirigir esse carro.